Atentado perto do campo do Olinda deixa um morto | aRede
PUBLICIDADE

Atentado perto do campo do Olinda deixa um morto

Emboscada aconteceu na frente de um ferro-velho, localizado na Rua dos Operários; polícia realiza operações na região

Carro da vítima tem dezenas de perfurações provocadas por tiros
Carro da vítima tem dezenas de perfurações provocadas por tiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Emboscada aconteceu na frente de um ferro-velho, localizado na Rua dos Operários; polícia realiza operações na região

Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado (16), no bairro de Olarias, em Ponta Grossa. O assassinato aconteceu por volta das 19 horas num ferro-velho localizado na Rua dos Operários, imediações do Estádio André Mulaski – campo do Olinda Esporte Clube. Uma força-tarefa constituída pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal concentra ações na região. Ninguém foi preso até o momento.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. A análise de local e relatos de moradores reforçam a execução. Para policiais militares, testemunhas falaram que o Clio saiu da Rua dos Operários e se posicionou em frente ao ferro-velho. “Nesse momento um Citroën encostou logo atrás e dois homens desembarcaram. Eles disseram para a mulher sair do Clio. Em seguida dispararam dezenas de tiros contra o carro”, detalhou uma fonte do Portal aRede.

O condutor do Clio, apesar de gravemente ferido, saiu do veículo e tentou refúgio dentro do ferro-velho. Ele caiu sem vida aproximadamente 20 metros à frente. “Constatamos que o condutor do Clio usa tornozeleira eletrônica”, comentou um policial. A PM chegou a acionar a estrutura de socorro público e depois mobilizou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Um dos pontos da investigação é saber se a vítima e autores deliberadamente marcaram encontro neste local. Essa hipótese não é descartada, pelo menos neste momento. Outra informação que está sendo apurada é que o Clio foi visto numa lanchonete alguns minutos antes de chegar ao bairro de Olarias e que o Citroën o perseguia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE