Jovem é baleado ao chegar em casa na 31 de março | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é baleado ao chegar em casa na 31 de março

Os bandidos surpreenderam o rapaz no momento em que chegava em casa. Ele foi atingido por três disparos na perna e no quadril.

Caso aconteceu na noite de domingo na vila 31 de março.
Caso aconteceu na noite de domingo na vila 31 de março. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os bandidos surpreenderam o rapaz no momento em que chegava em casa. Ele foi atingido por três disparos na perna e no quadril. 

Um jovem, de 25 anos, ficou ferido depois de ser surpreendido por bandidos armados em frente a própria casa na rua Berilo, na vila 31 de março, em Ponta Grossa. Os autores estavam em um veículo preto quando abordaram a vítima, que tentou fugir para o interior da residência, mas acabou sendo alvejada. O caso aconteceu na noite deste domingo (17). Equipes da Polícia Militar foram acionadas e registraram a ocorrência. O rapaz precisou ser socorrido às pressas e foi encaminhado ao Hospital Universitário da cidade. Os criminosos não foram encontrados.

De acordo com as informações colhidas no local, Tiago Ribeiro Antunes havia saído comprar cigarros, quando foi abordado chegando em casa. Os homens chegaram a descer do carro e invadiram o terreno da casa do rapaz. A vítima estava consciente e relatou que pode ter sido confundido com seu irmão, que saiu recentemente da prisão. Ele foi atingido por três disparos na perna e no quadril. 

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. Os atiradores não foram localizados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE