Espaço sertanejo e country rock vai movimentar PG | aRede

Espaço sertanejo e country rock vai movimentar PG

'Maverick' promete artistas de peso e comida da gastronomia rural

'Maverick' promete artistas de peso e comida da gastronomia rural
'Maverick' promete artistas de peso e comida da gastronomia rural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 'Maverick' promete artistas de peso e comida da gastronomia rural

Será lançado na próxima sexta-feira (29) o projeto Maverick, localizado na Fazenda Pedra Verde em Ponta Grossa, onde já funciona o Mercenários Gastrobar. O novo espaço promete uma experiência para quem admira a cultura sertaneja e country rock, é um projeto que une gastronomia, entretenimento e música. Maverick significa independência e determinação, assim busca-se a qualidade em servir e transformar sua experiência em relação aos 5 sentidos. O Maverick funcionará em várias frentes, seja para almoços, jantares, eventos corporativos e no formato gastrobar, voltado à gastronomia rural.

No local irão se apresentar artistas de peso do cenário musical, e a decoração também promete uma experiência diferenciada aos clientes. Na abertura quem se apresenta é o cantor Santyago, o artista que já participou de programas nacionais de televisão e hoje roda o Brasil com um estilo irreverente e muito talento. Para compor o projeto também integram a primeira edição do projeto Johnny Moura e Henrique, além de Joãozinho e Samuka!  

O cardápio será um show a parte com diversas opções para agradar e atender ao público, proporcionando uma deliciosa experiência de sabores. Os clientes terão à disposição diversas opções de porções como: linguiça defumada, polenta frita, tábua de frios, bolinho de feijoada, pastel de costela, queijo coalho com calabresa, batata rústica, mini abóbora dentre outras. Também terá opção de carnes como: mignon na chapa, picanha grelhada, carré de cordeiro, coxinha da asa, ceviche de tilápia e diversas outras delícias! Além de diversas opções de bebidas e drinks.

Informações e reservas pelo Whatsapp (42) 99109-8520 com (Carlos). Esperamos que realmente apreciem nossa forma de atendê-los e sejam sempre bem-vindos!

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right