PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ônibus com torcida do Grêmio foi alvo de ataque em PG

Ponta Grossa

30 de abril de 2022 12:58

Allyson Santos


Relacionadas

Entenda os diferenciais e os benefícios do PSS da UEPG

Agência do Trabalhador Móvel atende mais de mil pessoas

Workshop gratuito de teatro infantil abre inscrições

Curso de Desenho Cartoon abrirá nova turma em PG
Grupo Philus abre vagas e contrata estrangeiros
Mulher é encontrada morta em hotel de PG
Câmeras registram aparição de lobo-guará no Parque Vila Velha
PUBLICIDADE

Imagens mostram o momento em que um torcedor do Operário Ferroviário pega uma pedra e a arremessa contra o veículo. Passageiro do ônibus teve ferimentos

Um ônibus que transportava torcedores do Grêmio foi atingido por uma pedra nas proximidades do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na última quarta-feira (27). As imagens acima, encaminhadas ao Portal aRede, mostram o momento em que um torcedor do Operário Ferroviário pega a pedra e a arremessa contra o veículo. O rapaz que foi atingido teve ferimentos no braço por conta dos estilhaços do vidro. Ele recebeu atendimento de socorristas e passa bem.

Informações apuradas na manhã deste sábado (30) apontam que o ônibus reunia torcedores de Ponta Grossa e região, e estava sendo escoltado por equipes do Choque no momento do ataque. A situação ocorreu por volta das 18h. A vítima, que ainda estuda a realização de um Boletim de Ocorrência, lamentou a situação de confronto vivenciada momentos antes do jogo. Ele também relatou, em entrevista, que a lista de passageiros do ônibus incluía mulheres e crianças.

A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou com vitória da equipe tricolor por 1 a 0. Após o apito final, também houve uma confusão entre torcedores na Avenida Visconde de Mauá, próximo ao Estádio Germano Krüger. A Polícia Militar de Ponta Grossa (PM) emitiu nota, na última quinta-feira (28), responsabilizando torcedores do Operário pela situação Vídeos enviados ao Portal aRede contestam a versão da nota ao mostrar que haviam gremistas jogando mesas, cadeiras e garrafas na área destinada a saída da torcida operariana.

PUBLICIDADE

Recomendados