PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Colisão entre carros e caminhão mobiliza socorro em PG

Ponta Grossa

30 de abril de 2022 17:09

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

Rodrigo Manjabosco é ouvido pela CPI da Saúde

Festas religiosas movimentam três paróquias da região
Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa Estelio Viatroski
Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró
Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
PUBLICIDADE

O automóvel invadiu a contramão na BR-373, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Por sorte, nada de mais grave aconteceu. 

Uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (30) até a BR-373, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Os automóveis ficaram parcialmente destruídos e duas pessoas ficaram feridas. Uma delas recusou atendimento, já o motorista do VolksWagen Gol foi levado à UPA Santa Paula, sem risco à vida. 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal,  o veículo Renault Sandero seguia sentido Oeste, quando invadiu a pista contraria, colidindo com a lateral de um outro automóvel. Após o impacto, o VolksWagen Gol rodou na pista, projetando-se na contramão , onde foi atingido por um caminhão, que jogou o carro para fora da pista.

Um teste de etilômetro foi feito nos envolvidos da colisão, porém o resultado foi negativo. A PRF registrou a ocorrência e um homem, de 38 anos, foi levado com ferimentos leves à UPA. 

PUBLICIDADE

Recomendados