Homem morre após 7 disparos no Nossa Senhora das Graças | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após 7 disparos no Nossa Senhora das Graças

A vítima estava conversando com um morador na Rua Paulo Wagnikz quando dois homens em uma motociclista, passaram pela rua, e efetuaram sete disparos contra o rapaz.

Vítima foi identicada no íncio da tarde
Vítima foi identicada no íncio da tarde -

A vítima estava conversando com um morador  na Rua Paulo Wagnikz quando dois homens em uma motociclista, passaram pela rua, e efetuaram sete disparos contra o rapaz.   

Um homem morreu, após receber sete disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (01), no bairro  Parque Nossa Senhora das Graças em Ponta Grossa.

Segundo informações, a vítima identificada como Luiz Carlos Dias do Nascimento. de 46 anos,estava conversando com um morador  na Rua Paulo Wagnikz quando dois homens em uma motociclista, passaram pela rua, e efetuaram sete disparos contra o rapaz.    

Uma equipe Siate, do Corpo de Bombeiros, com apoio do médico do Samu prestaram atendimento a ocorrência. Mas o homem morreu no local.

A Polícia Militar isolou o local de morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo, encaminhado ao IML para perícia. 

O homicídio será investigado pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE