Jovem morto em PG participou do roubo em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto em PG participou do roubo em Guarapuava

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, no imóvel do jovem foi encontrado uma pistola que teria sido utilizada mês passado para aterrorizar Guarapuava

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morto em PG participou do roubo em Guarapuava
-

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, no imóvel do jovem foi encontrado um revólver e certa quantia de drogas. A arma teria sido utilizada mês passado para aterrorizar Guarapuava

O jovem morto a tiros em uma residência na rua Fagundes Varela, no Condomínio Real 4, no Núcleo Rio Verde, em Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (2), tinha envolvimento no ataque a cidade de Guarapuava. Segundo as últimas informações apuradas pelo Portal aRede, no imóvel do jovem morto foi encontrado uma pistola que teria sido utilizada mês passado para aterrorizar o município paranaense em uma tentativa de roubo a empresa de valores.

Sobre a morte do rapaz em Ponta Grossa, as primeiras informações davam conta de que se tratava de uma possível execução, porém esta hipótese foi descartada após a confirmação de que houve um confronto no local e a vítima teria morrido após ser atingida por disparos feitos pela Polícia Militar. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, porém o homem já estava sem vida. 

Policiais que atenderam a ocorrência confirmaram, horas depois, o confronto policial. A comunicação do 1º Batalhão da Polícia Militar foi indagada sobre a situação, porém afirmaram que devem se posicionar posteriormente. 

Assista as últimas informações no Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE