Morto em confronto com a PM é identificado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morto em confronto com a PM é identificado em PG

O rapaz teria participado da tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores em Guarapuava. Na casa, uma pistola e uma quantidade de drogas foram apreendidas.

Willian Ferreira da Silva, de 29 anos, teria participado da noite de terror em Guarapuava
Willian Ferreira da Silva, de 29 anos, teria participado da noite de terror em Guarapuava -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz teria participado da tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores em Guarapuava. Na casa, uma pistola e uma quantidade de drogas foram apreendidas

As autoridades de Ponta Grossa identificaram o homem morto em um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (02), no Condomínio Real 4, na região do Núcleo Rio Verde. Willian Ferreira da Silva, de 29 anos, teria participado da noite de terror durante a tentativa de assalto a uma empresa de valores em Guarapuava, na madrugada do dia 18 de abril.

Em um primeiro momento a informação era de que o rapaz teria sido executado. Posteriormente, policiais confirmaram a troca de tiros com a Polícia. Uma pistola e uma quantidade de entorpecente foram apreendidas. A Secretaria de Estado de Segurança Pública deve emitir um comunicado sobre este confronto e o envolvimento do homem morto pela Polícia Militar nesta segunda-feira (02). 

PM emite nota sobre o confronto em Ponta Grossa

LEIA A ÍNTEGRA: "Em data de 02 de maio de 2022, por volta das 07h30min, Policiais Militares do 1º BPM realizavam a verificação de um cumprimento de mandado judicial. Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão foi alvejado. Foi acionado o socorro médico, porém o indivíduo não resistiu e veio a óbito", diz o comunicação do 1º BPM.

Assista no Portal aRede:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE