Criança que sumiu no MS pode estar em PG, diz família | aRede
PUBLICIDADE

Criança que sumiu no MS pode estar em PG, diz família

Ligação apontam paradeiro da menina na região dos Campos Gerais

Menina está desaparecida desde a última quinta-feira (28)
Menina está desaparecida desde a última quinta-feira (28) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ligação apontam paradeiro da menina na região dos Campos Gerais

Após receber ligação e notar voz de choro de Victória Santos Barin, de 13 anos, a família acredita que a garota foi sequestrada. Ela está desaparecida desde a última quinta-feira (28), em Campo Grande. A Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) faz diligências para encontrá-la.

A tia, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, contou que neste domingo (1), às 2h27, recebeu uma ligação da sobrinha. "Ligou rápido, estava com voz de choro e parece que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava", lembra.

Após desligar, Silvana adicionou o número no WhatsApp. "Adicionei e apareceu a foto de um homem, printei e mandei para a polícia. A gente acredita que ela foi seduzida e sequestrada". O que reforça essa tese, de acordo com a tia, são informações de que a menina foi vista em Ponta Grossa. "Como todo mundo está compartilhando, ontem, recebi informações que viram ela perto de uma rodovia de Ponta Grossa", afirmou.

Essa não foi a primeira vez que Victória entrou em contato com a família. Na manhã de sexta-feira (29), a menina ligou para a avó e disse estar tudo bem, mas que não podia dizer onde estava.

A polícia faz diligências para encontrar menina. Para mais informações o whatsApp da Polícia Civil é o (42) 99827-9684 ou (42) 99807-9691 ou da tia  da menina,+34 678 235966 , Ingrid Aparecida.

Com informações: Campo Grande News

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE