Após confronto com morte, PM apreende várias armas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Após confronto com morte, PM apreende várias armas em PG

Além das armas, policiais militares apreenderam rádios transmissores, celulares, munição, dinheiro e drogas

Além das armas, policiais militares apreenderam rádios transmissores, celulares, munição, dinheiro e drogas
Além das armas, policiais militares apreenderam rádios transmissores, celulares, munição, dinheiro e drogas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das armas, policiais militares apreenderam rádios transmissores, celulares, munição, dinheiro e drogas

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa apreendeu grande quantia de armas, na manhã desta segunda-feira (2), em continuidade a operação iniciada no Condomínio Real, na região do Rio Verde, quando houve um confronto armado com o resultado de morte. Essa segunda operação aconteceu na região do Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Além das armas, policiais militares antecipam que foram apreendidos também rádios transmissores, celulares, munição, dinheiro e drogas.

Assista a live do Portal aRede:

Sobre o confronto

Em um primeiro momento a informação era de que o rapaz teria sido executado. Posteriormente, policiais confirmaram a troca de tiros com a Polícia. Uma pistola e uma quantidade de entorpecente foram apreendidas.

Identificado rapaz morto em confronto

As autoridades de Ponta Grossa identificaram o homem morto em um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (02), no Condomínio Real 4, na região do Núcleo Rio Verde. Willian Ferreira da Silva, de 29 anos, teria participado da noite de terror durante a tentativa de assalto a uma empresa de valores em Guarapuava, na madrugada do dia 18 de abril.

PM emite nota sobre o caso

"Em data de 02 de maio de 2022, por volta das 07h30min, Policiais Militares do 1º BPM realizavam a verificação de um cumprimento de mandado judicial. Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão foi alvejado. Foi acionado o socorro médico, porém o indivíduo não resistiu e veio a óbito", diz o comunicado do 1º BPM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE