El Tomato traz programação especial no mês das mães | aRede

El Tomato traz programação especial no mês das mães

A intenção do estabelecimento é oferecer o melhor da gastronomia do chef Tuca Strasburger como uma forma de presentear e agradecer as mamães

A intenção do estabelecimento é oferecer o melhor da gastronomia
A intenção do estabelecimento é oferecer o melhor da gastronomia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A intenção do estabelecimento é oferecer o melhor da gastronomia do chef Tuca Strasburger como uma forma de presentear e agradecer as mamães

O El Tomato Restaurante e Pizzaria preparou uma programação especial para maio, mês das mães. A intenção do estabelecimento é oferecer o melhor da gastronomia do chef Tuca Strasburger como uma forma de agradecer as mamães por tudo que já fizeram em nossas vidas.

Com isso, o El Tomato passa a ofertar toda terça-feira buffet de sopas, com 4 tipos de sopas variadas no valor de apenas R$ 39,90 por pessoa. Como um agrado, toda mãe que participar do buffet ganhará uma taça de vinho.

Nas quartas continua o tradicional rodízio de pizzas, nas quintas é o dia da ‘Massa Show’ com o chef Tuca preparando as massas no salão do El Tomato por apenas R$ 49,90 por pessoa.

O El Tomato fica na rua Contenda, 181, no Jardim América, em Ponta Grossa. O horário de atendimento para o almoço é de segunda-feira a domingo a partir das 11h15 às 14h15. E o jantar é de terça-feira a domingo das 18h45 às 22h45.

Serviço: El Tomato

Telefone: (42) 99116-9005 / 3224-4000 / 3025-2515

Site: eltomato.com.br

Localização: Rua Contenda, 181 - Jardim América, Ponta Grossa

Atendimento: Das 18h30 às 22h

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right