Alunos de projeto social se destacam no Taekwondo | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de projeto social se destacam no Taekwondo

Os alunos conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. O projeto acontece há dois anos.

A competição ocorreu no último sábado (30) e os alunos conquistaram medalha de ouro, prata e bronze.
A competição ocorreu no último sábado (30) e os alunos conquistaram medalha de ouro, prata e bronze. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os alunos conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. O projeto acontece há dois anos. 

Alunos do Projeto Social da Associação da Maria Otília, foram destaques no 1º Circuito Municipal de Taekwondo. A competição ocorreu no último sábado (30) e os alunos conquistaram medalha de ouro, prata e bronze. 

João Pedro Alves de 9 anos, faixa amarela foi medalha de ouro e prata. Andrew Rafael Alves, de 13 anos, faixa amarela conquistou medalha de bronze e Pietro Bastos Levandoski, faixa amarela de 10 anos, foi medalha de bronze.

A iniciativa do projeto da Associação da Maria Otília aconteceu há dois anos, a presidente é Elza Piotroviski, que cedeu o espaço para realização das aulas. Os alunos treinam duas vezes por semana e há no projeto turma infantil, juvenil e adulto. 

O professor responsável é Paulo Araújo, que possui um extenso currículo na arte macial, sendo faixa preta desde 2005.  A troca de faixa dos alunos é realizada pelo Mestre Ferla, técnico da seleção paraolímpica. "O projeto Incentiva o esporte, tira os jovens da marginalidade, insere eles na sociedade e educa com disciplina para serem campeões também na vida", comenta o professor. 

A participação é aberta a população em vulnerabilidade social "o projeto é voltado à população carente da região de oficinas. As aulas são gratuitas, e estamos abertos para empresários que queiram ajudar com materiais no projeto." diz professor Paulo Araújo. 

Os interessados em participar ou contribuir com o projeto, podem entrar em contato pelo telefone 42- 999288574 ou diretamente no local, rua Mario Godói S/N, em frente do campinho do Bairro da Maria Otiília. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE