Jovem morto em acidente na PR-151 é identificado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto em acidente na PR-151 é identificado em PG

O rapaz morreu na noite desta quinta-feira (05) após se envolver em uma colisão frontal na PR-151, na região de Ponta Grossa.

O jovem, de 27 anos, não resistiu ao impacto do acidente e morreu ainda no local.
O jovem, de 27 anos, não resistiu ao impacto do acidente e morreu ainda no local. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz morreu na noite desta quinta-feira (05) após se envolver em uma colisão frontal na PR-151, na região de Ponta Grossa.

As autoridades identificaram o jovem morto em um acidente na PR-151, na rodovia que liga Ponta Grossa a Palmeira. Trata-se de Kenny Xavier, de 27 anos. Ele estava dirigindo um Chevrolet Prisma e morreu após se envolver em uma colisão frontal na noite desta quinta-feira (05). Não há informações sobre velório e sepultamento.  

Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia que ceifou a vida do jovem. "Estou em choque", escreveu uma internauta. "Difícil acreditar. Tão novo. Que Deus conforte o coração e dê força para família e amigos dele", publicou uma segunda pessoa nas redes sociais. De acordo com as informações divulgadas na internet, o rapaz era morador do Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa. 

Os veículos ficaram completamente destruídos. O jovem estava conduzindo um Chevrolet Prisma. A motorista do Chevrolet Ônix, de 25 anos, sofreu ferimentos moderados. Ela foi levada às pressas a um hospital de Palmeira. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE