Triângulo Carnes tem ofertas especiais para o dia das mães | aRede
PUBLICIDADE

Triângulo Carnes tem ofertas especiais para o dia das mães

A empresa trabalha com carnes de primeira qualidade a preços especiais. Semanalmente, combinações de produtos compõem os ‘Kits Semanais’, que facilitam o dia a dia e ajuda o cliente a sentir a diferença no bolso.

São duas lojas em Ponta Grossa.
São duas lojas em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa trabalha com carnes de primeira qualidade a preços especiais. Semanalmente, combinações de produtos compõem os ‘Kits Semanais’, que facilitam o dia a dia e ajuda o cliente a sentir a diferença no bolso.  

O dia das mães está chegando e não dá pra fazer feio no churrasco de domingo. Reunir a família e os amigos e oferecer um almoço de qualidade, com carnes macias e de primeira qualidade, sem gastar muito, é possível. A Triângulo Carnes é a melhor opção para quem busca peças nobres com o preço que cabe no bolso. São diversas ofertas preparadas para este fim de semana.

Há 7 anos no mercado, a Triângulo é o açougue que mais cresce em Ponta Grossa. São dois endereços na cidade e ambas as unidades contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres. “Aqui é o cliente que manda. Cortamos a peça como o cliente preferir, e caso queira, podemos inclusive entregar a carne temperada, pronta para assar. Temos uma equipe de profissionais preparada para atender todos com zelo e de forma personalizada”, diz Juliano, gerente do empreendimento. “Temos também a costela para fazer fogo de chão. É só vir até uma das nossas lojas ou entrar em contato pelo WhatsApp que temos muitas ofertas para esse dia das mães”, finaliza.

Além disso, a empresa trabalha com os tradicionais ‘Kits Semanais’. Estes kits são excelentes alternativas para o dia a dia. São cinco bandejas de carnes brancas e vermelhas, de acordo com o anunciado na semana, que ajudam o cliente a economizar e, de quebra, ter um produto de qualidade em casa. A Triângulo prepara combinações diferentes toda a semana, a fim de diversificar os produtos inclusos nos kits.

Para o fim de semana, a empresa oferece o ‘Kit Churrasco’. Uma combinação perfeita de carnes que servem muito bem você e seus convidados a um preço especial.

Serviço

Conheça a Triângulo Carnes no Parque Nossa Senhora das Graças e na Santa Paula. WhatsApp: (42) 9 8835-0262.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE