Frango no Pote realiza ação especial no mês das mães | aRede
PUBLICIDADE

Frango no Pote realiza ação especial no mês das mães

“Mãe é um pote cheio de amor” é o tema da campanha. Combos especiais e embalagem personalizada podem ser adquiridos no balcão, no aplicativo próprio da rede e no iFood

“Mãe é um pote cheio de amor” é o tema da campanha
“Mãe é um pote cheio de amor” é o tema da campanha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Mãe é um pote cheio de amor” é o tema da campanha. Combos especiais e embalagem personalizada podem ser adquiridos no balcão, no aplicativo próprio da rede e no iFood

A rede de franquias Frango no Pote, mais conhecida pelo frango frito com gostinho 100% brasileiro, preparou uma campanha promocional especial para o Dia das Mães. Dessa vez, será para trazer além de opções de ofertas, uma embalagem personalizada para presentear com 3 versões de combos, conferindo um toque ainda mais especial aos produtos da marca. 

As promoções podem ser adquiridas presencialmente nas unidades e no recém-lançado aplicativo Frango no Pote, bem como no iFood. Os combos:

Combo Mãe do Peito: Pote de peito médio com 6 unidades + 2 molhos + 2 refrigerantes 400ml (sem refil) + 2 cookies;

Combo Mãe do Chefe: 2 Galo Chefe + Croquinho médio + 2 refrigerantes 400ml (sem refil);

 Combo Mãe do Jr.: 2 Galo Júnior + Molho Barbecue + Croquinho grande;

Os valores dos combos promocionais variam de acordo com cada região. O aplicativo Frango no Pote, que conta sempre com várias ofertas, pode ser baixado. O cardápio da rede pode ser acessado em site.

O aplicativo do Frango no Pote foi lançado em 2022, com a oportunidade de aproximar a marca de seus clientes, uma comunicação mais rápida e efetiva, além de ofertas mensais que prometem valer muito a pena. O app está disponível gratuitamente e é apenas necessário o cadastro com dados e cartão de crédito ou vale. 

Confira a loja física de Ponta Grossa em Praça Barão de Guaraúna, Nº57 - Centro. Entre em contato pelo WhatsApp.

Sobre Frango no Pote

Frango frito com gostinho 100% brasileiro. Foi que esse propósito que nasceu o Frango no Pote há dez anos. Em uma viagem ao Estados Unidos, Carlos Augusto Nepomuceno da Silva, conhecido como Carlão, conheceu o frango frito vendido no balde, tão apreciado pelos americanos. De volta ao Brasil, teve a ideia de “abrasileirar” a iguaria ao lado do filho Carlos Jr. Na área da churrasqueira de casa, em Brasília, desenvolveram uma marinada com temperos nacionais para temperar o frango, utilizando uma farinha exclusiva para empanar e fritaram os primeiros pedaços. 

A receita de sucesso levou logo à abertura da primeira loja e expansão dos negócios. Atualmente com mais de 60 lojas em vários estados do país, Frango no Pote apresenta um menu variado, com opções para todos os gostos e bolsos. O carro-chefe da marca são os potes de frango frito – sobrecoxa ou peito - servidos em porções médias e grandes, acompanhados de molhos exclusivos: agridoce picante, barbecue, molho do chef, maionese com alho, maionese picante, maionese de churrasco, gorgonzola, mostarda e mel. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE