PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Show Aéreo reúne moradores de PG no Jockey Club

Ponta Grossa

08 de maio de 2022 16:52

Allyson Santos


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Carro pega fogo em cima de guincho em rodovia de PG

Ponta Grossa entra no mapa nacional do cicloturismo

El Tomato prepara grande promoção de feijoada e pizzas

PM apreende carro adulterado, arma e drogas em PG
PG é a 19ª no Brasil em qualidade de administração
Novo governador do Distrito 4730 do Rotary é empossado
Decora Home expande e passa a trabalhar com colchões
PUBLICIDADE

Centenas de pessoas aproveitaram a data especial de Dia das Mães para acompanhar o evento

O Jockey Club de Ponta Grossa recebeu, na tarde deste domingo (08), a demonstração da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). Centenas de pessoas aproveitaram a data especial de Dia das Mães para acompanhar o evento, na região de Uvaranas. Moradores de outros bairros da cidade também foram às ruas observar as manobras das aeronaves. A abertura dos portões do Jockey ocorreu às 14h e show teve início às 16h.

O evento contou com exposição de blindados do Exército Brasileiro, com a participação das bandas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e da 5ª Companhia da Patrulha Escolar e da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, como também com estandes da Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Departamento de Polícia Penal (DEPEN), Polícia Civil, entre outras atrações.

Aproximadamente 60 comerciantes da Feira da Barão, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, venderam artesanato e gastronomia artesanal. A estrutura do Jockey também contou com a presença de mais 12 food trucks. Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, durante toda a tarde, foram realizadas atividades recreativas para as crianças. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados