Jovem é executado com tiros na cabeça em bairro de PG

O jovem Kevin Erick Camargo Moreira, de 19 anos, foi assassinado em via pública com tiros no crânio, no tórax e na perna. Ninguém foi preso.

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (09).
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (09). -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Kevin Erick Camargo Moreira, de 19 anos, foi assassinado em via pública com tiros no crânio, no tórax e na perna. Ninguém foi preso. 

A segunda-feira terminou violenta em Ponta Grossa. Um jovem foi executado com aproximadamente cinco tiros na noite desta segunda-feira (09) na rua Cirino Vidal, no residencial América, na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. De acordo com as informações, Kevin Erick Camargo Moreira, de 19 anos, foi atingido com disparos na cabeça, no tórax e na perna. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Informações preliminares dão conta de que três rapazes fugiram por uma região de mata após executarem a vítima. O corpo ficou caído às margens da via até a chegada das autoridades policiais. Equipes do Siate e do Samu estiveram no local e constataram o óbito. O local foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística fizeram o levantamento dos dados para instauração de um inquérito. Os órgãos de segurança estão mobilizados em busca dos assassinos.