PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem bêbado furta cemitério e acaba preso em PG

Ponta Grossa

10 de maio de 2022 09:20

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura fortalece desenvolvimento de MEIs

Premiado App de transporte ‘MobPar’ chega a Ponta Grossa

Check-up prévio evita riscos e gastos com veículos

Festa do Perpétuo Socorro movimenta paróquias
PCPR entrega medalhas para policiais civis em PG
Testes de novos trajetos continuam no fim de semana
Descontos de 50% no Mercado da Família são prorrogados
O suspeito e os objetos furtados foram encaminhados para a 13ª SDP Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Guarda Municipal localizou com o suspeito, duas chaves de fenda, peças de alumínio, além de duas janelas envidraçadas furtadas de túmulos 

Uma invasão ao patrimônio púbico foi registrada na noite de terça-feira (09) no Cemitério Colônia Dona Luiza, localizado na Rua Júlia Costa, onde a equipe GAT CHARLIE da Guarda Municipal aprendeu um homem em posse de chaves de fenda e demais objetos furtados do local.

Após denúncia de um morador das proximidades, que relatava barulhos no interior do cemitério, a Guarda Municipal se descolocou até o local para realização de vistorias. Em meio a busca, a equipe localizou um cidadão identificado com A.R., escondido atrás de um dos túmulos. Segundo informações, durante a revista pessoal foi encontrado com o suspeito duas chaves de fenda, usadas para retirar alumínio dos túmulos, além de duas janelas envidraçadas.

Dada a voz de prisão ao homem, foi necessário o uso de algemas no homem, visto que o mesmo seguia agitado por estar embriagado. Na sequência, o suspeito e os objetos furtados foram encaminhados para a 13ª SDP para providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Recomendados