Mortos em tiroteio com a PM são identificados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mortos em tiroteio com a PM são identificados em PG

Os homens faziam parte de uma facção criminosa e um deles é suspeito de estar envolvido na tentativa de assalto que aterrorizou Guarapuava.

Douglas Fernando dos Santos Guimarães é suspeito de envolvimento na noite de terror em Guarapuava.
Douglas Fernando dos Santos Guimarães é suspeito de envolvimento na noite de terror em Guarapuava. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os homens faziam parte de uma facção criminosa e um deles é suspeito de estar envolvido na tentativa de assalto que aterrorizou Guarapuava.

A Polícia Militar identificou os mortos no confronto da madrugada desta quarta-feira (11) na PR-151, nas proximidades do aeroporto Santana. Os rapazes estavam fortemente armados e estariam chegando em Ponta Grossa, quando foram interceptados pelas equipes policiais. Após uma perseguição, houve um confronto armado. Eles não resistiram e morreram às margens da rodovia. 

De acordo com a nota oficial enviada pela Polícia Militar ao Grupo aRede, um dos mortos foi identificado como Douglas Fernando dos Santos Guimarães. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto. Além disso, o rapaz é suspeito de ter participado da tentativa de assalto a uma transportadora de valores, no dia 17 abril, que aterrorizou moradores em Guarapuava.

O segundo homem foi identificado como Wendenson Gomes Araújo. Já o terceiro envolvido no confronto não teve a identidade revelada. Com eles, foram localizadas uma pistola Ramon, com carregador alongado, uma pistola Glock, com seletor de rajada e um revólver cal. 38.

O veículo, Renault Clio, de cor preta, foi apreendido e levado à 13ª Subdivisão Policial, junto com as armas e munições. 

Como começou

As equipes da Polícia Militar receberam informações de que um veículo Renault/Clio, de cor preta, estava chegando à cidade de Ponta Grossa, via PR-151, com indivíduos faccionados e fortemente armados. Próximo ao aeroporto, foi avistado o veículo com as características citadas. Durante tentativa de abordagem, através de sinais sonoros e luminosos, o condutor empreendeu fuga. Uma perseguição foi desencadeada, os suspeitos dispararam e acabaram morrendo depois de uma troca de tiros. 

Assista à live com os detalhes da ocorrência, clicando aqui. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE