Homens embriagados agridem esposas e são presos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homens embriagados agridem esposas e são presos em PG

A Polícia Militar registrou duas ocorrências. Nos dois casos os homens estavam alcoolizados e as mulheres apresentavam lesões no rosto.

Homens embriagados agridem esposas e são presos em PG
Homens embriagados agridem esposas e são presos em PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar registrou duas ocorrências. Nos dois casos, os homens estavam alcoolizados e as mulheres apresentavam lesões no rosto. 

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender duas ocorrências de violência doméstica, na noite desta quarta-feira (11) em Ponta Grossa. Às duas vítimas apresentavam lesões na face e, nas duas ocorrências, os agressores apresentavam sinais de embriaguez.  Os suspeitos foram presos e levados à 13ª SDP. 

Segundo informações da PM, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h no Bairro Boa Vista. Um homem de 53 anos, com sinais de embriaguez, agrediu a sua esposa. A mulher apresentava lesões na face.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 00h45 no Bairro Neves. Um homem de 48 anos, que estava alcoolizado, danificou os móveis da residência e agrediu a esposa e a filha. no momento do atendimento, a mulher estava com ferimentos no rosto. 

Os suspeitos receberam voz de prisão sendo encaminhados à 13ª SDP para procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE