Cantora mirim representa Ponta Grossa no The Voice Kids | aRede
PUBLICIDADE

Cantora mirim representa Ponta Grossa no The Voice Kids

Giovanna Barbiero tem 13 anos e vai representar Ponta Grossa no reality musical de domingo, da TV Globo.

Giovana Barbiero, de 13 anos, é a mais nova participante do reality musical The Voice Kids, da TV Globo.
Giovana Barbiero, de 13 anos, é a mais nova participante do reality musical The Voice Kids, da TV Globo. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Giovanna Barbiero tem 13 anos e vai representar Ponta Grossa no reality musical de domingo, da TV Globo. 

Os ponta-grossenses terão um motivo especial para acompanhar o reality musical The Voice Kids, da TV Globo. Isso, porque a cantora mirim Giovanna Barbiero, de 13 anos, foi selecionada pela produção e vai representar a cidade no programa dominical, que estreou no dia 1º de maio. As gravações já começaram, porém, por conta de um contrato de exclusividade com a emissora da família Marinho, a adolescente não pode revelar detalhes e dar entrevistas a outros veículos de comunicação. 

O que se sabe, é que as audições às cegas já foram gravadas e a participação da cantora ponta-grossense deve ir ao ar nos próximos dias. A imagem de Giovanna já apareceu em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais oficiais do programa. Assista abaixo:

Giovanna já representou Ponta Grossa em outras atrações nacionais, como por exemplo o programa Raul Gil, no SBT. Agora, ela enfrenta um novo desafio na TV Globo, na busca que os jurados virem a cadeira  e efetivamente passe para a próxima fase da atração.

O The Voice Kids vai ao ar todos os domingos, após a 'Temperatura Máxima', e é comandado por Márcio Garcia. Neste ano, os jurados são: Michel Teló, Carlinhos Brown e as irmãs Maiara e Maraísa. O prêmio é de R$250 mil e a assinatura de um contrato com uma gravadora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE