PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Imobiliária abre vagas e contrata corretores em PG

Ponta Grossa

12 de maio de 2022 15:28

Igor Rosa


Relacionadas

Doutores Palhaços realizam evento para a comunidade

Ciclista fica ferido após colisão frontal na Visconde de Taunay

Audiência pública debaterá a terceirização da saúde

Estudantes de PG mapeiam hidrantes com os bombeiros
UEPG lança edital de transferência externa para 2022
Polícia Civil realiza mais de 17,7 mil procedimentos
Unidades penais de PG serão vigiadas por drones
A Imobiline é a empresa que mais cresce no segmento nos Campos Gerais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

São 20 oportunidades abertas e não é necessário ter experiência. A Imobiline é a empresa que mais cresce no segmento nos Campos Gerais 

A Imobiline Ponta Grossa oferece oportunidades para corretores que buscam espaço no mercado de trabalho. A empresa está entre uma das que mais crescem no segmento na região dos Campos Gerais. Com o intuito de oferecer qualidade e bom atendimento a seus clientes, 20 novas vagas de corretores foram abertas na empresa, para atender a demanda dos novos empreendimentos. Não é preciso ter experiência. 

Felipe Ibrahim é proprietário da empresa. Ele ressalta que a imobiliária oferece condições de trabalho diferenciadas. “Nós somos uma das únicas imobiliárias que trabalha com pagamento semanal de comissão, justamente para fortalecer o corretor, além dos bônus por empreendimentos. Temos uma estrutura de atendimento moderna, que dá condições aos corretores. Trabalhamos com muito marketing digital, o que facilita a busca dos clientes aos nossos serviços e aos nossos profissionais”, destaca. 

O empresário afirma que não é necessário ter experiência, pois a Imobiline está disposta a capacitar seus novos colaboradores.“Nós temos um produto exclusivo em Uvaranas, que são quase 80 unidades, e teremos em breve um novo empreendimento imobiliário exclusivo com cerca de 300 unidades a serem comercializadas na região do contorno, além dos lançamentos de construtoras. Precisamos contratar corretores que sejam proativos e que estejam dispostos a ganhar dinheiro”, finaliza Ibrahim. 

A Imobiline fica localizada na rua Coronel Dulcídio, 339, na região central de Ponta Grossa. São 20 vagas disponíveis e mais informações são através do (42) 99942-0571. Confira o perfil do Instagram da Imobiline com todas as novidades.

PUBLICIDADE

Recomendados