Imobiliária abre vagas e contrata corretores em PG | aRede
PUBLICIDADE

Imobiliária abre vagas e contrata corretores em PG

São 20 oportunidades abertas e não é necessário ter experiência. A Imobiline é a empresa que mais cresce no segmento nos Campos Gerais

A Imobiline é a empresa que mais cresce no segmento nos Campos Gerais
A Imobiline é a empresa que mais cresce no segmento nos Campos Gerais -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São 20 oportunidades abertas e não é necessário ter experiência. A Imobiline é a empresa que mais cresce no segmento nos Campos Gerais 

A Imobiline Ponta Grossa oferece oportunidades para corretores que buscam espaço no mercado de trabalho. A empresa está entre uma das que mais crescem no segmento na região dos Campos Gerais. Com o intuito de oferecer qualidade e bom atendimento a seus clientes, 20 novas vagas de corretores foram abertas na empresa, para atender a demanda dos novos empreendimentos. Não é preciso ter experiência. 

Felipe Ibrahim é proprietário da empresa. Ele ressalta que a imobiliária oferece condições de trabalho diferenciadas. “Nós somos uma das únicas imobiliárias que trabalha com pagamento semanal de comissão, justamente para fortalecer o corretor, além dos bônus por empreendimentos. Temos uma estrutura de atendimento moderna, que dá condições aos corretores. Trabalhamos com muito marketing digital, o que facilita a busca dos clientes aos nossos serviços e aos nossos profissionais”, destaca. 

O empresário afirma que não é necessário ter experiência, pois a Imobiline está disposta a capacitar seus novos colaboradores.“Nós temos um produto exclusivo em Uvaranas, que são quase 80 unidades, e teremos em breve um novo empreendimento imobiliário exclusivo com cerca de 300 unidades a serem comercializadas na região do contorno, além dos lançamentos de construtoras. Precisamos contratar corretores que sejam proativos e que estejam dispostos a ganhar dinheiro”, finaliza Ibrahim. 

A Imobiline fica localizada na rua Coronel Dulcídio, 339, na região central de Ponta Grossa. São 20 vagas disponíveis e mais informações são através do (42) 99942-0571. Confira o perfil do Instagram da Imobiline com todas as novidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE