PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Saúde de PG abre processo seletivo para médicos

Ponta Grossa

12 de maio de 2022 17:09

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

Rodrigo Manjabosco é ouvido pela CPI da Saúde

Festas religiosas movimentam três paróquias da região
Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa em Ponta Grossa
Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró
Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
Anúncio do processo para a contratação de médicos pelo Município.aconteceu nesta quinta-feira Foto: Divulgação/Prefeitura
PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth Schmidt anunciou processo seletivo para contratação de médicos

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta quinta-feira (12) o início do processo para a contratação de médicos pelo Município. A previsão é de que os novos profissionais sejam convocados e integrados à estrutura da Fundação Municipal de Saúde o mais breve possível. 

“A contratação de novos médicos é essencial para podermos implementar o novo projeto de reestruturação e fortalecimento da saúde de Ponta Grossa. Minha determinação aos gestores é de que esse procedimento seja realizado de forma célere para que possamos absorver a demanda atual o mais rápido possível e avançarmos ainda mais na concretização desse objetivo. Acredito que com a contratação de novos profissionais e a implementação das medidas como a ampliação das estruturas disponíveis para a população e reformas das unidades de saúde já anunciadas, poderemos superar este momento difícil e oferecer um serviço cada vez melhor para a população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

PUBLICIDADE

Recomendados