PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Atropelamento por trem deixa jovem gravemente ferido

Ponta Grossa

14 de maio de 2022 07:34

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Stocco lança pré-candidatura para deputado estadual

Jornal da Manhã completa 68 anos de história na região

Carro pega fogo em cima de guincho em rodovia de PG

Ponta Grossa entra no mapa nacional do cicloturismo
El Tomato prepara grande promoção de feijoada e pizzas
PM apreende carro adulterado, arma e drogas em PG
PG é a 19ª no Brasil em qualidade de administração
PUBLICIDADE

Jovem de 26 anos teve ferimentos graves, com laceração na perna direita. Acidente ocorreu por volta das 2h45 desta madrugada, no bairro Neves

Um jovem de 26 anos foi atropelado por um trem, na madrugada deste sábado (14), em Ponta Grossa. Ele estava deitado em meio à ferrovia, na rua Isaak Alfred Schilklaper, próximo à Escola Municipal Aldo Bonde, no núcleo Lagoa Dourada, bairro Neves, quando se aproximou a composição e o atingiu. O rapaz, que trabalha como motoboy, foi arrastado por alguns metros e ficou gravemente ferido.

O acidente ocorreu por volta das 2h45, quando houve o acionamento do Corpo de Bombeiros, que esteve presente com o Siate, para fazer o atendimento à vítima. Diante da gravidade da ocorrência, o Samu, com o médico, também esteve no local para o socorro. O atendimento foi complicado pelo fato de que uma de suas pernas ficou prensada em frente a uma das rodas do trem

Após o acidente, o rapaz estava consciente. Ele explicou que era morador da Vila São Francisco, em Uvaranas e era motoboy – junto com ele estava uma mochila de entregador e havia uma motocicleta. Sobre as circunstâncias do acidente, ele afirma que deitou nos trilhos para beber uma cerveja, e logo depois foi atingido.

Com o acidente, o ferimento mais grave foi o da perna direita, que foi multifraturada, com exposição óssea e laceração da coxa à canela. Após ser socorrido ele foi encaminhado para o Hospital Universitário da UEPG.

A motocicleta foi recolhida pela Polícia Militar para o pátio do Batalhão. 

PUBLICIDADE

Recomendados