Vídeo mostra ação de bandidos em tabacaria de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ação de bandidos em tabacaria de PG

Criminosos agiram de forma pensada e estratégica, rendendo funcionários e levando todo o dinheiro do caixa.

VÍDEO
Ação aconteceu por volta das 21h30 deste sábado (14). | Autor: aRede

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos agiram de forma pensada e estratégica, rendendo funcionários e levando todo o dinheiro do caixa. 

Funcionários de uma casa noturna de Ponta Grossa viveram momentos de terror ao serem alvo de assalto na noite deste sábado (14). O local, que fica na rua Balduíno Taques, na vila Estrela, tem uma loja de tabacaria em anexo à balada. No momento do fechamento do caixa, por volta das 21h, dois homens armados entraram no estabelecimento e roubaram cerca de R$ 4 mil. Além do dinheiro, alguns produtos foram levados pelos criminosos. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. 

As imagens mostram o momento exato em que a dupla entra na empresa e, com uma arma em punho, ameaçam o funcionário. Ele se desloca no interior da casa noturna. Além do dinheiro, foram levados aparelhos celulares dos funcionários. Toda a ação dura em torno de um minuto. 

Os aparelhos foram rastreados e foi possível identificar a localização, na rua Tobias Moscoso, na região da Ronda. A Polícia Militar foi acionada, registrou o Boletim de Ocorrência e foi em busca dos suspeitos no endereço apontado no rastreador, porém não lograram êxito em conseguir encontrar os assaltantes. 

Clique na imagem e assista ao vídeo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE