PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

GM apreende jovem com drogas em sacola em Uvaranas

Ponta Grossa

16 de maio de 2022 08:43

Da Redação


Relacionadas

PG aplicará vacina meningocócica C em crianças

Paróquias reforçam campanha de valorização do idoso

Matrículas para EJA em colégios estaduais começam hoje

Grupo Heróis da Alegria realiza Arraiá Solidário em PG
Prefeitura conclui obras da extinta CPS em bairros de PG
Parque Vila Velha realiza arraiá junino neste fim de semana
Clientes 'prendem' homem após roubo em trailer de lanches
Operação resultou em14 gramas de Crack e R$ 275,00 apreendidos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Rapaz jogou sacola em um terreno, mas após abordagem confirmou posse da droga, sendo encaminhado para 13ª 


A Equipe Goe Alpha da Guarda Civil Municipal apreendeu na noite deste domingo (15) um jovem com drogas em uma sacola, além de uma quantia em dinheiro na região de Uvaranas.

Segundo informações, durante o patrulhamento a equipe avistou três pessoas na rua, onde uma delas ao perceber a viatura dispensou uma sacola na cor azul para dentro de um terreno. Com a situação, os guardas deram voz de abordagem aos indivíduos, onde após a realização da revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

A pessoa que dispensou o pacote, foi identificada como I.P.V.R de 25 anos, que confirmou ter jogado o objeto foram. Com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro, com diversas notas trocadas totalizando R$275,00. Pegando a sacola lançada para dentro do terreno, localizado ao lado da residência do abordado, a equipe notou que o conteúdo se tratava de uma pedra de substância análoga ao Crack, pesando 14 gramas. Indagado sobre a respeito da droga, o jovem informou que teria a adquirido em local inserto e pretendia fracioná-la para comercialização.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, o rapaz foi conduzido para a 13°SDP juntamente com o ilícito para apresentação à autoridade policial de plantão e para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

PUBLICIDADE

Recomendados