PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PM apreende mais de 40 kg de maconha em PG

Ponta Grossa

17 de maio de 2022 15:26

Allyson Santos


Relacionadas

PM prende suspeito de tráfico de drogas no Distrito Industrial

Polícia cumpre mandado na Operação 'Narco Brasil' em PG

Operação mira suspeitos de tráfico e homicídios em PG

'Equidade na Educação' é tema em formação de diretoras
Geraldo Stocco cobra incentivo ao turismo em PG
Diretores se reúnem por 'Equidade na Educação'
Lavanderia 60 minutos completa sete anos
PUBLICIDADE

Uma motocicleta furtada também foi recolhida pelas autoridades nesta terça-feira (17)

Equipes da Polícia Militar apreenderam 41 quilos de drogas nesta terça-feira (17), em Ponta Grossa. A ação ocorreu no bairro Shangrilá, onde as substâncias seriam comercializadas. Uma motocicleta furtada também foi recolhida pelas autoridades. As drogas foram encontradas após uma abordagem a um homem de 39 anos, realizada na garagem de uma residência. Ele foi localizado ao lado da moto, que estava sem placas.

O suspeito demonstrou nervosismo durante a ação conduzida pela PM e não soube explicar a procedência do veículo. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto, conforme boletim de ocorrência registrado em Ponta Grossa no ano de 2021. Ao vistoriar uma mochila que estava no local, foram encontrados cinco quilos de substância análoga a maconha, cocaína e haxixe. Também foram localizadas balanças de precisão e um caderno com anotações de vendas.

Ao dar continuidade às buscas no terreno em frente à residência, a polícia encontrou diversos tabletes de maconha, que juntos somaram um total de 36kg. Diante dos fatos, o suspeito, a motocicleta, os entorpecentes e demais objetos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Recomendados