PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ruas ficam desertas em madrugada congelante em PG

Ponta Grossa

18 de maio de 2022 08:54

Da Redação


Relacionadas

Projeto Eleitor do Futuro realiza eleições simuladas

TCU pede estudo sobre impacto dos pedágios no Paraná

Proerd forma 1299 novos alunos em PG

Keyla Ávila assume presidência do Progressistas em PG
Sergio Moro cumpre agenda em PG na próxima semana
Terminal de PG é palco de pancadaria; veja o vídeo
Prefeitura fortalece desenvolvimento de MEIs
PUBLICIDADE

Termômetros registraram 2ºC, com sensação térmica de -0,4º C


A madrugada de quarta-feira (18), em Ponta Grossa, foi congelante. Os termômetros marcaram 2° C, com sensação térmica de -0,4° C, segundo informou o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Por conta das baixas temperaturas, as ruas da cidade ficaram desertas. O clima severo castigou especialmente os moradores de rua e as famílias que habitam em áreas de risco em moradias precárias. O Samu e o Siate não notificaram ocorrências por conta da particularidade do tempo.

Conforme o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, do Simepar, a quarta-feira segue gelada em todo Paraná. A massa de ar polar continua presente sobre o Sul do País. No Paraná, o céu fica com nebulosidade variável em várias regiões, pois o sistema de baixa pressão presente na costa do Rio Grande do Sul transporta umidade para as regiões paranaenses. Não se descarta a ocorrência de chuva congelada nas regiões próximas à divisa com Santa Catarina.

No decorrer do dia, as rajadas de vento sopram com intensidade moderada a forte, com valores acima dos 50 km/h em vários setores do estado. Sensação térmica é de mais frio devido à atuação dos ventos.

PUBLICIDADE

Recomendados