PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ruas ficam desertas em madrugada congelante em PG

Ponta Grossa

18 de maio de 2022 08:54

Da Redação


Relacionadas

Treinamento visa melhorar transparência em PG

Sergio Moro cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quarta

Nova diretoria da OAB-PG é empossada nesta quinta-feira

Unimed PG é premiada em evento na cidade de Curitiba
Diocese de PG abre série de formações missionárias
Indústria, comércio e serviços geram 9 mil vagas em 2 anos
Batida entre moto e caminhão deixa rapaz ferido em PG
PUBLICIDADE

Termômetros registraram 2ºC, com sensação térmica de -0,4º C


A madrugada de quarta-feira (18), em Ponta Grossa, foi congelante. Os termômetros marcaram 2° C, com sensação térmica de -0,4° C, segundo informou o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Por conta das baixas temperaturas, as ruas da cidade ficaram desertas. O clima severo castigou especialmente os moradores de rua e as famílias que habitam em áreas de risco em moradias precárias. O Samu e o Siate não notificaram ocorrências por conta da particularidade do tempo.

Conforme o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, do Simepar, a quarta-feira segue gelada em todo Paraná. A massa de ar polar continua presente sobre o Sul do País. No Paraná, o céu fica com nebulosidade variável em várias regiões, pois o sistema de baixa pressão presente na costa do Rio Grande do Sul transporta umidade para as regiões paranaenses. Não se descarta a ocorrência de chuva congelada nas regiões próximas à divisa com Santa Catarina.

No decorrer do dia, as rajadas de vento sopram com intensidade moderada a forte, com valores acima dos 50 km/h em vários setores do estado. Sensação térmica é de mais frio devido à atuação dos ventos.

PUBLICIDADE

Recomendados