PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Solidariedade realiza posse da executiva de PG nesta sexta

Ponta Grossa

19 de maio de 2022 15:35

Rodolpho Bowens


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Cidades visitam PG para conhecer programas municipais

Programa Impacto fomentará ambiente de negócios local

Empresa de TI abre 20 vagas de estágio em PG

Rotariano de PG ganha prêmio de doador extraordinário
Operação Ferro-Velho combate furto de metais em PG
Aliel anuncia mais de R$ 8 milhões em recursos para PG
Polícia Civil prende três pessoas associadas ao tráfico em PG
Jaciara Mello assume a executiva do partido em Ponta Grossa. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Nova presidente será a jornalista e mentora de mulheres, Jaciara Mello; ela também anuncia a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados

Objetivando a disputa eleitoral deste ano, o partido Solidariedade (SD) apresenta nesta sexta-feira (20), a posse da executiva municipal do partido em Ponta Grossa. O evento acontecerá na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), às 19h, na Rua Comendador Miró, 860, Centro.

No evento será empossada a executiva local, repaginada, e desvinculada da gestão anterior. A mesma estará sob o comando da nova presidente do partido na cidade princesina, a jornalista e mentora de mulheres, Jaciara Mello, que aproveita a oportunidade para lançar a pré-candidatura à Câmara Federal pela sigla. Na posse também estarão presentes autoridades, como o deputado federal pelo SD, presidente estadual do Partido, e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart.

Para Jaciara, o momento é de mudança no Brasil e na política não pode ser diferente. “Esperamos que como resultado, o Brasil saia das eleições de 2022 com um Congresso mais diverso e que deixemos de ser o país com menor representação de mulheres em parlamentos na América do Sul”, comenta.

Uma das bandeiras levantadas por ela é a da inclusão e valorização das mulheres em nosso cotidiano atual. “Trabalho empoderando mulheres. Mas quero legislar para todos. Propor, discutir e aprovar leis, que de fato, melhorem a vida dos paranaenses”, afirma.

Sobre o lançamento da pré-candidatura, Mello se mostra empenhada em mudar a realidade atual e apresentar alternativas para a população. “Estou realmente empenhada em mudanças, pois quero trazer novas visões e democratizar nossa política. Como diria Albert Einstein: Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”, completa.

Ainda sobre o futuro da sociedade ponta-grossense, paranaense e brasileira, a jornalista propõe uma reflexão. “Se elegermos sempre as mesmas pessoas com as mesmas propostas, atingiremos sempre os mesmos resultados. Vamos fazer diferente na próxima eleição? Vamos trazer mais democracia e diversidade para o centro das decisões do país?”, questiona Jaciara.

Quem é Jaciara Mello?

Jaciara Mello é ponta-grossense, possui graduação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, pela UniSecal. É especialista em Mídias Digitais, pela Faculdade Internacional de Curitiba, e também é pós-graduanda em Gestão Pública, com ênfase na Avaliação de Políticas Sociais, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Experiência na política

Entrou para a política em 2020, filiando-se ao Solidariedade e se candidatando a vereadora, ficando como suplente. Na oportunidade, teve a construção do mandato certificado pela Legisla Brasil.

A luta feminina

Criou o Movimento ‘Nunca mais uma Coitadinha’, onde ensina mulheres a recuperarem o protagonismo de suas vidas. Usando o ‘Método Em Cima do Salto’, treina mulheres por todo o Brasil para que elas governem todas as áreas da vida. Ela ainda é co-autora do livro ‘Escritas Femininas em 1ª Pessoa’. A mesma foi ainda mentorada por Elainne Ourives, Pablo Marçal, Paulo Machado e  Paulo Vieira. Tendo formado-se em Coach Integral Sistêmico pela Febracis.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados