Solidariedade realiza posse da executiva de PG nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Solidariedade realiza posse da executiva de PG nesta sexta

Nova presidente será a jornalista e mentora de mulheres, Jaciara Mello; ela também anuncia a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

Jaciara Mello assume a executiva do partido em Ponta Grossa.
Jaciara Mello assume a executiva do partido em Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova presidente será a jornalista e mentora de mulheres, Jaciara Mello; ela também anuncia a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados

Objetivando a disputa eleitoral deste ano, o partido Solidariedade (SD) apresenta nesta sexta-feira (20), a posse da executiva municipal do partido em Ponta Grossa. O evento acontecerá na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), às 19h, na Rua Comendador Miró, 860, Centro.

No evento será empossada a executiva local, repaginada, e desvinculada da gestão anterior. A mesma estará sob o comando da nova presidente do partido na cidade princesina, a jornalista e mentora de mulheres, Jaciara Mello, que aproveita a oportunidade para lançar a pré-candidatura à Câmara Federal pela sigla. Na posse também estarão presentes autoridades, como o deputado federal pelo SD, presidente estadual do Partido, e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart.

Para Jaciara, o momento é de mudança no Brasil e na política não pode ser diferente. “Esperamos que como resultado, o Brasil saia das eleições de 2022 com um Congresso mais diverso e que deixemos de ser o país com menor representação de mulheres em parlamentos na América do Sul”, comenta.

Uma das bandeiras levantadas por ela é a da inclusão e valorização das mulheres em nosso cotidiano atual. “Trabalho empoderando mulheres. Mas quero legislar para todos. Propor, discutir e aprovar leis, que de fato, melhorem a vida dos paranaenses”, afirma.

Sobre o lançamento da pré-candidatura, Mello se mostra empenhada em mudar a realidade atual e apresentar alternativas para a população. “Estou realmente empenhada em mudanças, pois quero trazer novas visões e democratizar nossa política. Como diria Albert Einstein: Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”, completa.

Ainda sobre o futuro da sociedade ponta-grossense, paranaense e brasileira, a jornalista propõe uma reflexão. “Se elegermos sempre as mesmas pessoas com as mesmas propostas, atingiremos sempre os mesmos resultados. Vamos fazer diferente na próxima eleição? Vamos trazer mais democracia e diversidade para o centro das decisões do país?”, questiona Jaciara.

Quem é Jaciara Mello?

Jaciara Mello é ponta-grossense, possui graduação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, pela UniSecal. É especialista em Mídias Digitais, pela Faculdade Internacional de Curitiba, e também é pós-graduanda em Gestão Pública, com ênfase na Avaliação de Políticas Sociais, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Experiência na política

Entrou para a política em 2020, filiando-se ao Solidariedade e se candidatando a vereadora, ficando como suplente. Na oportunidade, teve a construção do mandato certificado pela Legisla Brasil.

A luta feminina

Criou o Movimento ‘Nunca mais uma Coitadinha’, onde ensina mulheres a recuperarem o protagonismo de suas vidas. Usando o ‘Método Em Cima do Salto’, treina mulheres por todo o Brasil para que elas governem todas as áreas da vida. Ela ainda é co-autora do livro ‘Escritas Femininas em 1ª Pessoa’. A mesma foi ainda mentorada por Elainne Ourives, Pablo Marçal, Paulo Machado e  Paulo Vieira. Tendo formado-se em Coach Integral Sistêmico pela Febracis.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE