PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Albergue de PG recebe o nome Maria Isabel Ramos Wosgrau

Ponta Grossa

19 de maio de 2022 15:56

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

‘Prof. Marli’ deixa as salas de aula após 46 anos

Partes do Centro de PG estão sem água neste domingo

Corrida na Roça tem inscrições abertas da Etapa Mercenários

Vítima de acidente trágico na Souza Naves é identificado
GM atende ocorrência de agressão na 'Praça dos Polacos'
Vários veículos atropelam e matam pedestre em PG
Projeto ‘Médicos na Rua’ acontece em PG neste domingo
Homenagem também é um reconhecimento ao trabalho da benemérita e filantropa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Homenagem também é um reconhecimento ao trabalho da benemérita e filantropa que foi três vezes primeira-dama e presidente da Fundação ProAmor

A Prefeitura de Ponta Grossa irá inaugurar em breve o Albergue Municipal. Como forma de homenagem e também um reconhecimento ao trabalho da benemérita e filantropa que foi três vezes primeira-dama e presidente da Fundação ProAmor de Ponta Grossa, o local terá como nome "Albergue Municipal Maria Isabel Ramos Wosgrau". O decreto já foi assinado pela prefeita Elizabeth Schmidt.

Maria Isabel foi presidente de honra do Serviço de Obras Sociais (SOS) e deixou um legado no setor de assistência social, com a realização de grandes campanhas e projetos. “A Maria Isabel sempre foi um exemplo e uma inspiração para todos. Ela foi uma das pessoas mais sensíveis que eu conheci. Uma grande alma e uma pessoa extremamente dedicada, que merece essa simples homenagem”, destaca a prefeita.

O imóvel já está em processo de licitação e será específico para o serviço de Albergue no município. A iniciativa visa garantir uma melhor atenção às pessoas em situação de rua. Neste ano, ao invés de disponibilizar um ginásio, está sendo buscado um imóvel localizado na região central da cidade, com espaço mais adequado e que irá dispor de chuveiros, refeitório e camas para a população passar a noite com mais conforto e estrutura. A expectativa é de que o serviço já possa começar a funcionar nas próximas semanas.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Recomendados