PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Estacho e Stocco garantem recursos para o Esporte de PG

Ponta Grossa

20 de maio de 2022 18:28

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Atropelamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa

Sergio Moro critica polarização e define futuro em 10 dias

Renata Florisbelo lança novo livro em evento cultural

Vereadora Joce Canto valoriza trabalho do CimSaúde
Prefeitura promove mutirão de vacinação contra Covid-19
Prefeitura entrega obra da antiga CPS e prevê outras onze
PSOL quer devolver título de cidadania a Lula em PG
Ao centro, o vereador Geraldo Stocco (PV) entregando os materiais esportivos. Foto: Divulgação/Assessoria.
PUBLICIDADE

Materiais deverão ser utilizados pela secretaria em projetos sociais do Município; recursos são de aproximadamente R$ 25 mil

O vereador de Ponta Grossa, Geraldo Stocco Filho (PV), junto do deputado estadual, Rodrigo Estacho (PSD), entregaram na última quinta-feira (19), à Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa (SMESP), materiais esportivos que deverão atender às necessidades de projetos sociais do Município.

“O esporte sempre será investimento, jamais um custo. No ano passado, fiz o pedido ao deputado estadual, Rodrigo Estacho, e ele nos atendeu. Estamos entregando alguns materiais esportivos à Secretaria de Esportes, que deverá utilizá-los nos projetos sociais. Agradeço ao parlamentar pelo apoio, em nome da nossa cidade.”, destaca Stocco. Os materiais custaram cerca de R$ 25 mil, contemplando bolas de diversas modalidades e equipamentos de treinamento.

Para o deputado estadual, investir em esporte é dar oportunidades para toda a população. "É um enorme prazer e uma grande honra para mim poder ajudar a viabilizar ações e projetos como esse. Incentivar o esporte, é investir em uma política pública capaz de gerar a oportunidade para que crianças, jovens e adultos possam aprimorar os seus talentos, treinar as suas habilidades, ingressar em uma carreira profissional no esporte e também dos municípios de descobrirem novos atletas Paranaenses", disse a liderança política.

Outras ações

Além da entrega de materiais esportivos, Stocco tem encabeçado outras ações no Legislativo Municipal a respeito do esporte. Em março, o parlamentar, junto de professores do Município e atletas, organizaram uma audiência pública na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), com o objetivo de debater a importância dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), que até então haviam sido suspensos pela prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD). Horas antes da audiência, a prefeita voltou atrás na decisão, permitindo a realização da competição.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados