PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia descarta assassinato de casal no Alagados

Ponta Grossa

23 de maio de 2022 09:58

Igor Rosa


Relacionadas

Festas religiosas movimentam três paróquias da região

Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa Estelio Viatroski

Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró

Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
Suspeito de matar diretor de obras é identificado pela polícia
Projeto Eleitor do Futuro realiza eleições simuladas
TCU pede estudo sobre impacto dos pedágios no Paraná
Mateus e Mariana foram achados sob um viaduto Foto: Marcio Lopes | aRede
PUBLICIDADE

As autoridades trabalham com a hipótese de que o casal tenha se matado. Outras linhas de investigações não são descartadas. 

A Polícia Civil de Ponta Grossa descarta, em um primeiro momento, a hipótese de que o casal encontrado morto na última sexta-feira (20) tenha sido assassinado na região do Alagados. Em entrevista exclusiva ao Grupo aRede, Ronaldo Medina, superintendente na 13ª Subdivisão Policial afirmou que a principal linha de investigação trabalhada pelas autoridades seria o suicídio. O laudo do Instituto de Criminalística e o resultado da necropsia deve ser crucial para o desfecho do caso. 

Os corpos de Mariana de Carvalho, de 18 anos, e seu namorado Mateus de Lima, de 19, foram encontrados embaixo de um viaduto. Eles haviam saído acampar e o último contato da família com o casal foi na sexta-feira (13). "O que podemos adiantar por parte da Polícia Civil é que trabalhamos algumas linhas de investigações, uma das mais fortes é o suicídio, devido a alguns dados que já foram colhidos", disse o superintendente Medina. 

Ele ressaltou ainda que a dinâmica de como ocorreram as mortes e data em que tudo aconteceu poderão ser entendidas. "Estamos fazendo contato com o Instituto Médico Legal para que possamos agilizar o laudo da necropsia. Com este resultado, conseguiremos entender com mais clareza como se deu estes óbitos", finaliza. 

PUBLICIDADE

Recomendados