PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sesc promove evento para incentivar atividades físicas

Ponta Grossa

23 de maio de 2022 11:43

Da Redação


Relacionadas

Projeto 'Hoje tem circo na praça?' movimenta PG

Homem fica ferido após ser baleado no 'Ouro Verde'

Obra na 'Souza Naves' deixa vilas sem água em PG

Obras bloqueiam Avenida Silva Jardim nesta quarta
Polícia prende suspeito que estava com moto roubada
Treinamento visa melhorar transparência em PG
Sergio Moro cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quarta
PUBLICIDADE

Iniciativa acontece dia 25 e marca a retomada do evento pós-pandemia, visando incentivar a prática de exercícios físicos regulares da população da cidade

Após 02 anos sem edições presenciais, o Sesc traz de volta a campanha mundial de combate ao sedentarismo com força total. A atividades físicas é o caminho para um estilo de vida mais saudável, incluindo a prevenção e o combate de diversas doenças relacionadas ao sedentarismo.

Como Instituição promotora da saúde e do bem-estar social dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo – bem como da comunidade em geral – o Sesc Paraná convida todos os municípios paranaenses a engajarem-se neste movimento de desafiar os seus cidadãos a movimentar-se. Para este ano não haverá o tradicional confronto entre os municípios para a mobilização de seus habitantes. Em vez disso, o nosso “desafio” será superar a marca de participantes atingida em 2019, última edição presencial do evento.

A campanha convoca para que na quarta-feira, dia 25, das 0:00 às 21:00, cada pessoa pratique 15 minutos de qualquer atividade física e registre a sua participação no site www.sescpr.com.br/ddd, informando o nome, telefone, a cidade de onde está participando e quantas pessoas participaram.

Além do registro no site, o SESC pede para que a participação seja registrada nas redes sociais, com postagem de fotos e vídeos com a hashtag #diadodesafio e marcação do perfil do Sesc @sesc_pr

Com informações: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados