PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Plauto apresenta 100 novos filiados do União Brasil de PG

Ponta Grossa

23 de maio de 2022 15:48

Rodolpho Bowens


Relacionadas

OAB e Fórum debatem novo modelo de sala automatizada

PM prende suspeito de tráfico de drogas no Distrito Industrial

Polícia cumpre mandado na Operação 'Narco Brasil' em PG

PM é investigado por morte de advogada em PG
'Equidade na Educação' é tema em formação de diretoras
Geraldo Stocco cobra incentivo ao turismo em PG
Diretores se reúnem por 'Equidade na Educação'
Lideranças políticas durante evento realizado na última sexta-feira (20), em Ponta Grossa. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

O presidente estadual do partido, Felipe Francischini, também esteve prestigiando o evento em Ponta Grossa

Mais de 100 novos filiados do União Brasil de Ponta Grossa estiveram reunidos na última sexta-feira (20), para conhecer mais profundamente as diretrizes do partido criado recentemente a partir da fusão entre o Democratas (DEM) e o Partido Social Liberal (PSL). O principal representante da legenda nos Campos Gerais, o deputado Plauto Miró Guimarães, recepcionou os recém-chegados.

O evento também contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Felipe Francischini. Ele falou sobre os objetivos e os projetos do União para o futuro, incluindo a próxima eleição. O vereador de Ponta Grossa, Jairton da Farmácia, também esteve no encontro - Izaías Salustiano (PSB), do Partido Socialista Brasileiro, também foi no evento a convite da liderança dos Campos Gerais.

Plauto destaca que o grupo que está se somando ao quadro de filiados já existente é diversificado e representa segmentos sociais e profissionais. Um dos destaques vai para o quadro feminino, que teve um aumento. “Estamos trabalhando para que as mulheres participem cada vez mais das discussões políticas e incentivando para que disputem cargos eletivos”, aponta o deputado.

O presidente do União Brasil no Estado destacou o trabalho do diretório municipal em buscar novos integrantes. “São pessoas com história e credibilidade que o parlamentar Plauto tem trazido para o partido. Isso engrandece cada vez mais a legenda, que tem propósitos bem definidos, como a defesa da liberdade e da democracia”, argumentou Francischini.

Os encontros com os filiados devem se tornar constantes, com foco nas disputas eleitorais de 2024. Plauto observa que o partido está buscando pessoas interessadas em disputar as eleições para a Câmara de Vereadores e até mesmo para o cargo de prefeito. “Estamos trabalhando no sentido de preparar essas pessoas sobre o papel que cada cargo exerce, e fomentar a importância do agente político na vida de uma cidade", finalizou.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados