Ambev oferta vagas exclusivas para mulheres em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ambev oferta vagas exclusivas para mulheres em PG

Cadastro já pode ser feito por e-mail e triagem ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de maio. Contratações serão imediatas

Vagas são para Ponta Grossa
Vagas são para Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cadastro já pode ser feito por e-mail e triagem ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de maio. Contratações serão imediatas

A Ambev e empresas parcerias em Ponta Grossa estão ofertando inúmeras vagas de emprego exclusivas para mulheres, para mais de 13 cargos diferentes na cidade. A ação de oferta de vagas ocorre através de uma parceria com a Associação das Mulheres de Ponta Grossa. O cadastro deverá ser feito pelo e-mail e a triagem para a contratação de mulheres, nos diversos cargos, ocorrerá sexta-feira (27), no Ginásio de Esportes do Sesi, na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, proximidades da rodoviária. A contratação será imediata.

As vagas são para: operadora, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, vigilante, conferente, técnica elétrica, técnica mecânica, técnica eletromecânica, estágio técnico, aprendiz, motorista de caminhão, empilhadeirista, amarradora, entre outras. São várias vagas para cada cargo, e haverá o cadastro de talentos para futuras contratações.

Cabe destacar que quem enviar o currículo para o cadastro, até o dia 26, obrigatoriamente deverá comparecer presencialmente no dia 27, para a triagem. 

Como se inscrever

As interessadas deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 26 de maio. O local para a triagem, no dia 27, é no Ginásio de Esportes do Sesi, na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, proximidades da rodoviária.

A Associação

A Associação das Mulheres de Ponta Grossa foi fundada ano de 2021, e nasceu com o objetivo de promover a diminuição da violência, através de ações e de iniciativas que busquem não somente a proteção das mulheres vítimas de violência e seus dependentes, mas para dar maior ênfase em questões que oportunizem a emancipação e a independência de todas as mulheres.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE