PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

CMEI Vivaldo Sasse será inaugurado nesta terça em PG

Ponta Grossa

23 de maio de 2022 19:02

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Diocese de PG abre série de formações missionárias

Indústria, comércio e serviços geram 9 mil vagas em 2 anos

Batida entre moto e caminhão deixa rapaz ferido em PG

PG inicia revitalização de 35 Km de ruas no centro e bairros
Alunos da UTFPR desenvolvem projeto de Metrologia Mecânica
Comboio da Saúde realiza nova ação em PG nesta quarta
Mortes disparam em PG com auxílio de policial militar
Novo espaço de educação já está em funcionamento na cidade. Foto: Divulgação/PMPG.
PUBLICIDADE

Educação realiza inauguração de novo Centro Municipal de Educação Infantil para até 200 alunos na Vila Romana: R$ 2,6 milhões em investimentos

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza nesta terça-feira (24), a inauguração de mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Esta será a terceira unidade escolar a ser oficialmente entregue à população após a retomada deste tipo de evento - durante a pandemia da covid-19 foram suspensas todas as solenidades de inauguração nos novos CMEIs e Escolas Municipais.

Com início às 14h, o Poder Executivo realiza a solenidade de inauguração do CMEI Vivaldo Sasse, localizado na Vila Romana, Bairro Periquitos. A estrutura foi planejada para atender até 200 alunos e recebeu investimentos de R$ 2,6 milhões. As aulas no local já foram iniciadas. Entre os principais diferenciais do local está uma sala para as aulas de inglês, realizada por meio do programa English for Kids, realizado pela Prefeitura por meio da SME.

Manutenção de ruas

Esta é a segunda notícia envolvendo a Vila Romana, divulgada pela Prefeitura, nos últimos dias. Na última quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou a correção e manutenção de 16,6 quilômetros de ruas de leito natural localizadas na Vila. O maquinário da Prefeitura estará presente no local até o término das melhorias em todas as vias da comunidade.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Recomendados