PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lidera Mulher promove encontro com Samara Brandão

Ponta Grossa

24 de maio de 2022 21:17

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Cidades visitam PG para conhecer programas municipais

Programa Impacto fomentará ambiente de negócios local

Empresa de TI abre 20 vagas de estágio em PG

Rotariano de PG ganha prêmio de doador extraordinário
Operação Ferro-Velho combate furto de metais em PG
Aliel anuncia mais de R$ 8 milhões em recursos para PG
Polícia Civil prende três pessoas associadas ao tráfico em PG
Samara Brandão é embaixadora BAM Global no Brasil Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Evento será realizado na noite desta quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30

O segundo encontro do Lidera Mulher PG do ano acontece nessa quarta-feira (25), às 19h30 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg). Dessa vez, Samara Brandão, embaixadora BAM Global no Brasil, falará sobre empreendedorismo com propósito. “Neste bate-papo vamos abordar o papel dos negócios no plano de Deus e como Ele vem expandindo o Seu Reino através do empreendedorismo. Falaremos também sobre a mulher empreendedora, dos quatro pilares de uma empresa com propósito e muitas outras coisas”, conta Samara Brandão.  A entrada é gratuita e não há necessidade de se inscrever para participar.

Além da preletora, o projeto Lidera Mulher apresenta em seu network três empresas distintas uma que atua no setor tecnológico, outro do ramo alimentício e uma voltada para a saúde. Todas elas com sede em Ponta Grossa. “Em todos os nossos encontros abrimos espaços para a apresentação corporativa. É uma forma de fomentar o comércio local da cidade e também de fortalecer nossa rede de contatos”, explica a empresária Flávia Barrichello, integrante do grupo gestor do Lidera Mulher PG.

Com foco nas profissionais que buscam uma diferenciação no modo de empreender, o projeto Lidera Mulher é coordenado em Ponta Grossa por um grupo de empresárias da cidade. “O Lidera é um projeto inovador, voltado tanto para as empresárias que já tem a sua marca consolidada no mercado, quanto para aquelas mulheres que sonham em ter seu próprio negócio, mas às vezes falta coragem ou mesmo algum tipo de incentivo para começar a colocar o sonho no papel”, ressalta Barrichello.

O formato das reuniões busca atender a uma nova mentalidade empreendedora. A proposta é indicar um diferencial por meio de cases e histórias de sucessos que venham contribuir e incentivar mulheres a pôr em prática o potencial empreendedor. Mais informações através das mídias sociais Lidera Mulher PG.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados