Lidera Mulher promove encontro com Samara Brandão | aRede
PUBLICIDADE

Lidera Mulher promove encontro com Samara Brandão

Evento será realizado na noite desta quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30

Samara Brandão é embaixadora BAM Global no Brasil
Samara Brandão é embaixadora BAM Global no Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será realizado na noite desta quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30

O segundo encontro do Lidera Mulher PG do ano acontece nessa quarta-feira (25), às 19h30 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg). Dessa vez, Samara Brandão, embaixadora BAM Global no Brasil, falará sobre empreendedorismo com propósito. “Neste bate-papo vamos abordar o papel dos negócios no plano de Deus e como Ele vem expandindo o Seu Reino através do empreendedorismo. Falaremos também sobre a mulher empreendedora, dos quatro pilares de uma empresa com propósito e muitas outras coisas”, conta Samara Brandão.  A entrada é gratuita e não há necessidade de se inscrever para participar.

Além da preletora, o projeto Lidera Mulher apresenta em seu network três empresas distintas uma que atua no setor tecnológico, outro do ramo alimentício e uma voltada para a saúde. Todas elas com sede em Ponta Grossa. “Em todos os nossos encontros abrimos espaços para a apresentação corporativa. É uma forma de fomentar o comércio local da cidade e também de fortalecer nossa rede de contatos”, explica a empresária Flávia Barrichello, integrante do grupo gestor do Lidera Mulher PG.

Com foco nas profissionais que buscam uma diferenciação no modo de empreender, o projeto Lidera Mulher é coordenado em Ponta Grossa por um grupo de empresárias da cidade. “O Lidera é um projeto inovador, voltado tanto para as empresárias que já tem a sua marca consolidada no mercado, quanto para aquelas mulheres que sonham em ter seu próprio negócio, mas às vezes falta coragem ou mesmo algum tipo de incentivo para começar a colocar o sonho no papel”, ressalta Barrichello.

O formato das reuniões busca atender a uma nova mentalidade empreendedora. A proposta é indicar um diferencial por meio de cases e histórias de sucessos que venham contribuir e incentivar mulheres a pôr em prática o potencial empreendedor. Mais informações através das mídias sociais Lidera Mulher PG.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE