Homem furta casa e é detido por populares em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Homem furta casa e é detido por populares em Uvaranas

Indivíduos tentaram fugir após serem flagrados furtando objeto de casa, mas terminaram presos pela vítima e populares locais

Um dos suspeitos foi detido na Avenida Carlos Cavalcanti
Um dos suspeitos foi detido na Avenida Carlos Cavalcanti -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Indivíduos tentaram fugir após serem flagrados furtando objeto de casa, mas terminaram presos pela vítima e populares locais

A Polícia Militar aprendeu um homem acusado de furto qualificado na noite de ontem no bairro de Uvaranas, após vítima e populares o deterem primeiramente.

Segundo a PM, a moradora da Rua Souza Caldas, relatou que ouviu barulhos atípicos em sua casa, visualizando dois indivíduos furtando uma lavadora de pressão do interior da residência. Tendo os indivíduos percebidos que foram flagrados, ambos abandonaram o objeto do furto na casa ao lado e pularam o muro de diversos imóveis na tentativa de evasão do local.

Vendo o ocorrido, a vítima começou a acompanhar um dos suspeitos pela via pública até a Avenida Carlos Cavalcanti, que com ajuda de populares, acabou sendo detido. Atendendo o chamado, a equipe da PM se fez presente no local e realizou o encaminhamento das partes para a delegacia para tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE