Colisão entre motos deixa pilotos feridos no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre motos deixa pilotos feridos no centro de PG

Segundo informações, um dos motociclistas seguia pela contramão quando colidiu frontalmente com outra moto

Acidente foi registrado na  na Rua Ayrton Plaisant, no centro de PG
Acidente foi registrado na na Rua Ayrton Plaisant, no centro de PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações, um dos motociclistas seguia pela contramão quando colidiu frontalmente com outra moto


O número de acidentes de trânsito cresce diariamente. Na noite de ontem quarta-feira (25), por volta das 21h, a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) com apoio médico do Samu prestaram atendimento a uma ocorrência de colisão envolvendo duas motocicletas na Rua Ayrton Plaisant, no centro de Ponta Grossa.

Segundo informações, o motociclista da moto cinza, de 24 anos, seguia pela contramão na rua quando colidiu frontalmente contra outra motocicleta de cor preta, conduzida por outro rapaz de 28 anos.

Conforme as equipes que prestaram atendimento à ocorrência, o jovem de 28 anos fraturou a clavícula e sofreu algumas escoriações, sendo encaminhado para a Upa Santana. Já o condutor da motocicleta preta, que estava inconsciente até a chegada do Corpo de Bombeiros, apresentou uma contusão em face e escoriações em perna direita, seguindo para maior atendimento no Hospital Unimed.

Além das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, agentes da Amtt e da Polícia Militar estiveram no local para controle do trânsito na região e elaboração do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE