PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

‘Encontro de Carros Antigos’ garante alimentos a entidades

Ponta Grossa

26 de maio de 2022 18:01

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Cidades visitam PG para conhecer programas municipais

Programa Impacto fomentará ambiente de negócios local

Empresa de TI abre 20 vagas de estágio em PG

Rotariano de PG ganha prêmio de doador extraordinário
Operação Ferro-Velho combate furto de metais em PG
Aliel anuncia mais de R$ 8 milhões em recursos para PG
Polícia Civil prende três pessoas associadas ao tráfico em PG
O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Evento aconteceu no último final de semana. Três iniciativas foram beneficiadas com as doações.


Além de reunir apaixonados por velocidade no último final de semana, o Encontro de Carros Antigos, realizado no Mercenários Gastro Bar pela Associação de Chevettes e Antigos Ponta Grossa (CAPG), garantiu a doação de alimentos para três entidades assistenciais locais. 

O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis. O montante foi dividido entre a Associação Pontagrossense de Emancipação para Deficientes (APEDEF), Oficina de Santa Rita de Cássia da Igreja São Sebastião e para o projeto “Criança Sorrindo”. “É muito bacana reunir os amigos, tirar os autos antigos da garagem e ajudar o próximo”, garantiu o presidente da CAPG, Diego Carvalho.

Durante o último domingo (22) pelo menos mil pessoas passaram pelo Encontro na Fazenda Pedra Verde, as margens da PR-151. Em exposição, cerca de 300 veículos antigos, incluindo Chevette, Corcel, Fusca, Kombi, Opala, Maverick e picapes de vários modelos, além de exemplares exóticos de carros americanos mo Mustang, Riviera e Picape Forde 1940. “Não imaginávamos teríamos tantas pessoas e a participação de inúmeros veículos antigos. Isso demonstra que Ponta Grossa tem potencial para esse tipo de realização e também para ajudar o próximo”, finalizou um dos organizadores, Josnei Rubel, o Xuxa.

PUBLICIDADE

Recomendados