‘Encontro de Carros Antigos’ garante alimentos a entidades | aRede
PUBLICIDADE

‘Encontro de Carros Antigos’ garante alimentos a entidades

Evento aconteceu no último final de semana. Três iniciativas foram beneficiadas com as doações.

O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis.
O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento aconteceu no último final de semana. Três iniciativas foram beneficiadas com as doações.

Além de reunir apaixonados por velocidade no último final de semana, o Encontro de Carros Antigos, realizado no Mercenários Gastro Bar pela Associação de Chevettes e Antigos Ponta Grossa (CAPG), garantiu a doação de alimentos para três entidades assistenciais locais. 

O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis. O montante foi dividido entre a Associação Pontagrossense de Emancipação para Deficientes (APEDEF), Oficina de Santa Rita de Cássia da Igreja São Sebastião e para o projeto “Criança Sorrindo”. “É muito bacana reunir os amigos, tirar os autos antigos da garagem e ajudar o próximo”, garantiu o presidente da CAPG, Diego Carvalho.

Durante o último domingo (22) pelo menos mil pessoas passaram pelo Encontro na Fazenda Pedra Verde, as margens da PR-151. Em exposição, cerca de 300 veículos antigos, incluindo Chevette, Corcel, Fusca, Kombi, Opala, Maverick e picapes de vários modelos, além de exemplares exóticos de carros americanos mo Mustang, Riviera e Picape Forde 1940. “Não imaginávamos teríamos tantas pessoas e a participação de inúmeros veículos antigos. Isso demonstra que Ponta Grossa tem potencial para esse tipo de realização e também para ajudar o próximo”, finalizou um dos organizadores, Josnei Rubel, o Xuxa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE