PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sindimetal-PG passa a ter Orceli Martins na presidência

Ponta Grossa

26 de maio de 2022 19:21

Fernando Rogala


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Agência Móvel supera 1,5 mil atendimentos

Prefeitura entrega kit esportivo para alunos de projeto

PRM Empreendimentos lança novo condomínio fechado

Prefeitura realiza obras de manutenção em terminais
Estudantes de PG arrecadam mais de 1,5 mil kg de alimentos
Narco Brasil implode esquema do tráfico em PG
Prefeitura realiza feira gastronômica nesta sexta
O presidente da Fiep, Carlos Martins Pedro, esteve presente no evento e cumprimentou o novo presidente do sindicato Foto: Gelson Bampi/FIEP
PUBLICIDADE

Industrial comandará o sindicato por dois anos, ou seja, até 2024, em substituição a Álvaro Scheffer

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (26), em Ponta Grossa, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa (Sindimetal-PG). O evento ocorreu após a inauguração das instalações da Casa da Indústria em Ponta Grossa, e foi realizada neste novo espaço, na região central da cidade. O industrial Orceli Alves Martins (Braslar) comandará o sindicato por dois anos, ou seja, até 2024, em substituição a Álvaro Scheffer, que atua também no setor metalmecânico (Águia). 

Martins afirmou que sua prioridade à frente do Sindimetal-PG é unir cada vez mais as indústrias do setor na região. “Estou assumindo uma entidade de tamanha representatividade aqui nos Campos Gerais e um dos polos mais importantes do interior do Paraná”, afirmou, comentando também sobre como a parceria com a Fiep pode ajudar no trabalho do sindicato. “Vamos fazer um trabalho de parceria com a Fiep e com as autoridades do município e do Estado, além do sindicato laboral, buscando também novos associados, o que é muito importante para nós”, concluiu.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Recomendados