PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Muffato investe mais R$ 50 mi em Ponta Grossa

Ponta Grossa

27 de maio de 2022 11:57

Da Redação


Relacionadas

Diocese de PG abre série de formações missionárias

Indústria, comércio e serviços geram 9 mil vagas em 2 anos

Batida entre moto e caminhão deixa rapaz ferido em PG

PG inicia revitalização de 35 Km de ruas no centro e bairros
Alunos da UTFPR desenvolvem projeto de Metrologia Mecânica
Comboio da Saúde realiza nova ação em PG nesta quarta
Mortes disparam em PG com auxílio de policial militar
PUBLICIDADE

Ponta Grossa vai ganhar a segunda unidade do Max Atacadista. Atacarejo completo será inaugurado ainda neste ano no Jardim Carvalho, oferecendo mais de 300 vagas de emprego

A rede Max Atacadista oficializou o lançamento da sua segunda loja em Ponta Grossa, o Max Jardim Carvalho. É a quinta unidade do Grupo Muffato na cidade núcleo dos Campos Gerais paranaenses. A solenidade aconteceu no gabinete da prefeitura, na manhã desta sexta-feira (27), e contou com a presença da prefeita Elizabeth Silveira Schmidt; do diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato; do deputado federal Sandro Alex; do presidente da Câmara Daniel Milla, juntamente com outros vereadores; além do ex-prefeito Marcelo Rangel.

Serão investidos R$ 50 milhões de reais na instalação do novo atacarejo. A prefeita Elizabeth Schmidt destaca que a instalação de um empreendimento deste porte terá um forte impacto na economia local, fortalecendo a linha de expansão comercial na Região Norte da cidade e ainda, oportunizando um volume importante de novos postos de trabalho. “Os reflexos da implantação do Max Atacadista nesta região representam para a população uma maior valorização imobiliária, como também, mais agilidade, facilidade e opções de compras para o munícipe”, disse.

O terreno onde o novo Gigante do Preço Baixo será erguido fica no Jardim Carvalho, irrigado pelas ruas João Schaia e avenida Monteiro Lobato, com acesso fácil para a PR-151, utilizada por aqueles que vão e vem dos municípios vizinhos de Castro e Carambeí. O Max ficará bem próximo ao Núcleo Residencial Monteiro Lobato, caminho para os núcleos Santa Lúcia, Baraúna, Santa Mônica, Nossa Senhora das Graças, bem como os Residenciais Terra Nova e Porto Belvedere. A área total do empreendimento é de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída e projeção de 350 vagas de estacionamento.

A previsão é gerar mais de 300 postos de trabalho diretos e indiretos, que vão se somar aos empregos já disponibilizados pelo Grupo Muffato em Ponta Grossa. O primeiro a se instalar na cidade foi o Super Muffato Olarias, em 1999, bem no início do projeto de expansão da rede. Atualmente são três lojas de varejo: Super Muffato Olarias, Super Muffato Uvaranas e a unidade Nova Rússia, no Shopping Total, que integra o complexo.

Já o Max Atacadista chegou em 2019, com uma unidade na av. Souza Naves, trazendo para Ponta Grossa um novo conceito de atacarejo. O sucesso foi tão grande que o Grupo Muffato está construindo mais um Gigante do Preço Baixo. “Temos muita gratidão pelo município de Ponta Grossa, que sempre acreditou na nossa trajetória. Estamos aqui há 23 anos somando forças para construir uma história de trabalho e desenvolvimento, oferecendo serviços e produtos com excelência. Agora é a vez da Região Norte ser beneficiada por um empreendimento que vai gerar economia para moradores, comerciantes e transformadores, atraindo também pessoas de municípios circunvizinhos”, afirma Ederson Muffato, diretor do Grupo.

PUBLICIDADE

Recomendados