Santa Casa destaca trabalho dos heróis da enfermagem | aRede
PUBLICIDADE

Santa Casa destaca trabalho dos heróis da enfermagem

Equipe de enfermagem da Santa Casa é composta por mais de 500 Profissionais do Bem e realiza mais de 1.000 atendimentos diariamente

Dia Internacional da Enfermagem foi celebrado dia 12
Dia Internacional da Enfermagem foi celebrado dia 12 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de enfermagem da Santa Casa é composta por mais de 500 Profissionais do Bem e realiza mais de 1.000 atendimentos diariamente

Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, a equipe de enfermagem do Hospital Santa Casa de Ponta Grossa recebeu uma homenagem pelo trabalho desempenhado na Instituição em um evento com o tema ‘Honra ao Mérito - Heróis da Enfermagem’.

Em reconhecimento aos profissionais, a Instituição tem promovido eventos baseados nas solenidades de condecoração aos oficiais do exército. O Salão Nobre, que é um espaço multifuncional, localizado no hospital, foi preparado especialmente para receber os colaboradores que também estiveram na linha de frente de combate ao Covid-19. Para isso foi necessária uma força tarefa de toda equipe hospitalar para transformar o espaço em um ambiente militar.

Segundo a equipe hospitalar, “o objetivo dessa ação é proporcionar um momento de descontração e reconhecimento aos colaboradores que vivenciam momentos difíceis e estressantes diariamente, principalmente durante o período mais intenso da pandemia”.

As  homenagens tiveram início no dia 24 de maio e se estendem até as 23h desta sexta-feira, visando a participação de todos profissionais envolvidos, em um gesto de amor e agradecimento.

O Hospital Filantrópico é um dos maiores patrimônios dos Campos Gerais, sendo referência em alta complexidade SUS para 28 municípios em 3 Regionais de Saúde no Paraná, totalizado em mais de 1 milhão de habitantes. Atualmente a equipe de enfermagem da Santa Casa é composta por mais de 500 Profissionais do Bem e realiza mais de 1.000 atendimentos diariamente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE