PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Santa Casa destaca trabalho dos heróis da enfermagem

Ponta Grossa

27 de maio de 2022 12:14

Da Redação


Relacionadas

Treinamento visa melhorar transparência em PG

Sergio Moro cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quarta

Nova diretoria da OAB-PG é empossada nesta quinta-feira

Unimed PG é premiada em evento na cidade de Curitiba
Diocese de PG abre série de formações missionárias
Indústria, comércio e serviços geram 9 mil vagas em 2 anos
Batida entre moto e caminhão deixa rapaz ferido em PG
PUBLICIDADE

Equipe de enfermagem da Santa Casa é composta por mais de 500 Profissionais do Bem e realiza mais de 1.000 atendimentos diariamente

Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, a equipe de enfermagem do Hospital Santa Casa de Ponta Grossa recebeu uma homenagem pelo trabalho desempenhado na Instituição em um evento com o tema ‘Honra ao Mérito - Heróis da Enfermagem’.

Em reconhecimento aos profissionais, a Instituição tem promovido eventos baseados nas solenidades de condecoração aos oficiais do exército. O Salão Nobre, que é um espaço multifuncional, localizado no hospital, foi preparado especialmente para receber os colaboradores que também estiveram na linha de frente de combate ao Covid-19. Para isso foi necessária uma força tarefa de toda equipe hospitalar para transformar o espaço em um ambiente militar.

Segundo a equipe hospitalar, “o objetivo dessa ação é proporcionar um momento de descontração e reconhecimento aos colaboradores que vivenciam momentos difíceis e estressantes diariamente, principalmente durante o período mais intenso da pandemia”.

As  homenagens tiveram início no dia 24 de maio e se estendem até as 23h desta sexta-feira, visando a participação de todos profissionais envolvidos, em um gesto de amor e agradecimento.

O Hospital Filantrópico é um dos maiores patrimônios dos Campos Gerais, sendo referência em alta complexidade SUS para 28 municípios em 3 Regionais de Saúde no Paraná, totalizado em mais de 1 milhão de habitantes. Atualmente a equipe de enfermagem da Santa Casa é composta por mais de 500 Profissionais do Bem e realiza mais de 1.000 atendimentos diariamente.

PUBLICIDADE

Recomendados