ASPP oferta a melhor estrutura ao servidor público do PR | aRede

ASPP oferta a melhor estrutura ao servidor público do PR

Associação dos Servidores Públicos do Paraná é uma instituição que promove o bem estar e a qualidade de vida

Associação dos Servidores Públicos do Paraná é uma instituição que promove o bem estar e a qualidade de vida
Associação dos Servidores Públicos do Paraná é uma instituição que promove o bem estar e a qualidade de vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Associação dos Servidores Públicos do Paraná é uma instituição que promove o bem estar e a qualidade de vida

Você é servidor público e busca um espaço para descansar, curtir momentos de lazer e praticar atividades esportivas? Se sim, a ASPP é o seu lugar. A Associação dos Servidores Públicos do Paraná é uma instituição que promove o bem estar e a qualidade de vida dos servidores públicos do Estado do Paraná. Nossa estrutura conta com 17 unidades, em todo o Paraná. Confira algumas delas.

Curitiba

No bairro Santa Quitéria, em Curitiba, você encontra uma unidade que é um verdadeiro complexo de esporte e lazer. No local, é possível praticar atividades na academia, na piscina aquecida, na quadra poliesportiva ou no campo de futebol. Os preços são acessíveis. Para se ter uma ideia, as mensalidades na academia custam apenas R$ 50,00. A unidade tem estacionamento próprio e vestiários para proporcionar ainda mais comodidade aos sócios.

Piraquara

A sede campestre de Piraquara também é uma ótima opção de lazer.  Além das 26 churrasqueiras espalhadas em meio a um bosque, a unidade conta com piscinas para adultos e crianças, vestiários, salão de jogos e restaurante. Duas canchas de areia, uma cancha de bocha e um campo de futebol também compõem a estrutura.

Matinhos (Caiobá)

Caiobá é um balneário localizado na cidade de Matinhos, no litoral do Paraná. Cercada por praias, a cidade recebe milhares de turistas por ano. E o próximo pode ser você! São duas colônias de férias da ASPP no balneário que é o centro comercial da cidade. É possível se hospedar e se divertir muito. Os quartos contam com ar-condicionado, televisão, frigobar e roupa de cama e banho. As estruturas têm piscinas para adultos e crianças, restaurantes climatizados, lanchonetes e áreas para você curtir com familiares e amigos. E o melhor. Nas diárias, estão inclusos o café da manhã, almoço e jantar. Vai à praia? A associação disponibiliza cadeira e guarda-sol.

Antonina

Na Pousada do Servidor, em Antonina, o descanso é garantido. A estrutura também conta com quartos equipados com ar-condicionado, televisão, frigobar e fechadura inteligente. A pousada dispõe de piscinas para adultos e crianças, churrasqueira, salão de festas e um pátio arborizado para você aproveitar sua merecida folga nessa linda cidade turística. O ponto alto da sua hospedagem com certeza será o café colonial com sabores do litoral do Paraná que é servido todos os dias até as 11 horas da manhã.

São Mateus do Sul

Em São Mateus do Sul você encontra uma estrutura completa de lazer. São três piscinas, entre elas para adultos e crianças, quiosques, churrasqueiras e áreas para prática de esporte, sendo uma campo de futebol, uma cancha de vôlei e uma academia ao ar livre. Além disso, é possível se hospedar em um apartamento com sala, quartos, cozinha e banheiro mobiliados e com tv.

Ponta Grossa

Em Ponta Grossa são duas unidades. Uma administrativa e uma sede campestre, que pode se considerar a maior estrutura de lazer da região dos campos gerais. Estamos no bairro Cara-Cara e a rua que dá acesso a unidade foi recém asfaltada para a sua comodidade. Nossa estrutura possui salões sociais, quadra de futebol, cancha de areia, vestiário, playground e churrasqueiras. E olha que bacana: aceitamos animais de pequeno porte nas áreas de churrasqueiras. Venha com a família completa!

Maringá

Já a unidade de Maringá tem piscinas, vestiário, campo de futebol que pode ser iluminado à noite, academia da terceira idade, um bosque para contemplar a natureza e churrasqueiras individuais. A academia com mensalidades a R$ 50,00 e a cancha de vôlei também são opções para manter a saúde e qualidade de vida. E o melhor! Com estacionamento próprio.

Mais benefícios

E tem mais! A ASPP disponibiliza aos seus sócios vários outros benefícios. Remédios com preços atrativos nas farmácias próprias, empréstimos com descontos na folha de pagamento e convênios em diversas áreas são alguns exemplos do que podemos oferecer. Você também pode fazer o seu evento e eternizar um momento especial em nossos salões sociais. Acesse o nosso site e confira tudo o que temos à sua disposição. Acesse: www.aspp.com.br.

VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA!

Para saber como se tornar um associado e desfrutar de toda essa estrutura e esses benefícios, você também pode ligar para a nossa central.  (41) 3259-1000. Estamos esperando por você!

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right