PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura realiza reparo em ponte no Distrito de Itaiacoca

Ponta Grossa

27 de maio de 2022 16:54

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Agência Móvel supera 1,5 mil atendimentos

Prefeitura entrega kit esportivo para alunos de projeto

PRM Empreendimentos lança novo condomínio fechado

Prefeitura realiza obras de manutenção em terminais
Estudantes de PG arrecadam mais de 1,5 mil kg de alimentos
Narco Brasil implode esquema do tráfico em PG
Prefeitura realiza feira gastronômica nesta sexta
A obra foi realizada de maneira emergencial por se tratar de uma via utilizada pelo transporte escolar Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A obra foi realizada de maneira emergencial por se tratar de uma via utilizada pelo transporte escolar

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, juntamente com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou nesta semana o reparo de uma ponte na região do Carazinho, no Distrito do Itaiacoca. A obra foi realizada de maneira emergencial por se tratar de uma via utilizada pelo transporte escolar.

De acordo com o secretário municipal, Bruno Costa, a resposta da Prefeitura foi imediata ao dano gerado na ponte, possivelmente por algum caminhão com excesso de peso. Ele comenta que a ponte estava com madeiramento novo, por ter sido realizada manutenção recentemente. “Nos últimos meses tivemos vários consertos de pontes, o que esgotou nosso estoque de madeira para esta finalidade”, comenta.

O secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques, comenta que na obra foram utilizadas 80 pranchas novas e quatro vigas. “Nossas equipes foram até o local na semana passada, fizeram a vistoria inicial e nesta semana levaram todo o material necessário e fizeram uma nova ponte”, contou Marques.

Costa explica que o reparo rápido foi possível graças a doação de madeira por uma empresa do setor, situada em Ponta Grossa. “Agradecemos o empresário pela doação do madeiramento necessário para realização do reparo”, finaliza o secretário municipal, que reforça que a parceria da iniciativa privada auxilia na celeridade em resolver rapidamente os problemas públicos.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados