PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Agência oferta 500 vagas de emprego nesta segunda

Ponta Grossa

30 de maio de 2022 08:28

Da Redação


Relacionadas

Treinamento visa melhorar transparência em PG

Sergio Moro cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quarta

Nova diretoria da OAB-PG é empossada nesta quinta-feira

Unimed PG é premiada em evento na cidade de Curitiba
Diocese de PG abre série de formações missionárias
Indústria, comércio e serviços geram 9 mil vagas em 2 anos
Batida entre moto e caminhão deixa rapaz ferido em PG
Interessados devem se dirigir à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa nesta segunda (30) Foto: Arquivo
PUBLICIDADE

Entre os destaques estão 100 vagas ofertadas para linha de produção, que não exigem experiência, e 50 vagas para telemarketing, de preferência primeiro emprego

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador, ofertará 500 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (30), em todos os setores, com vagas para trabalhadores do gênero masculino, feminino, algumas sem experiência e muitas destinadas para primeiro emprego.  

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, os destaques são 100 vagas ofertadas para linha de produção que não exigem experiência, mais 50 vagas para telemarketing, com ensino médio completo e preferencialmente que seja primeiro emprego e mais 20 vagas para operador de empilhadeira com curso ou experiência. “Além destas terão centenas de outras vagas disponíveis para diversas áreas de atuação”, anuncia.

O secretário municipal, José Carlos Loureiro Neto, comenta que a Agência termina o mês de maio com muitas vagas de emprego. “Este é um importante sinal de retomada de nossa economia e oportunidades a todos os trabalhadores. A Prefeitura atua junto as empresas para a disponibilização de mais vagas de emprego”, afirma Loureiro

Para as vagas de primeiro emprego os candidatos deverão apresentar na Agência os documentos pessoais, currículo e fazer um cadastro.

O atendimento ao público da Agência do Trabalhador é das 8h às 16 horas, na  R. Dr. Colares, 394, no Centro da cidade.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados