UEPG terá o primeiro IML universitário do país | aRede
PUBLICIDADE

UEPG terá o primeiro IML universitário do país

Assinatura do convênio para a construção do IML Universitário e do Centro de Anatomia da UEPG ocorrerá na manhã da próxima segunda-feira em evento com o Governador

UEPG passará a ter IML e Centro de Anatomia
UEPG passará a ter IML e Centro de Anatomia -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assinatura do convênio para a construção do IML Universitário e do Centro de Anatomia da UEPG ocorrerá na manhã da próxima segunda-feira, em evento com o Governador Ratinho Junior

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior estará em Ponta Grossa, na próxima segunda-feira (30), para fazer a assinatura de um projeto no município que será referência nacional e pioneiro no Brasil. Trata-se da construção do novo Instituto Médico Legal (IML) na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Esse empreendimento será um marco estadual e no país, com o informa o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto. “Primeiro IML Universitário do Brasil, dentro de uma universidade e integrado às disciplinas”, postou, na noite desta sexta-feira (27). “Orgulho de ter construído esse projeto com nossa equipe e a da Secretaria Estadual de Segurança Pública – SESP.  Obrigado a todos”, continuou Sanches Neto.

A informação foi postada pelo reitor logo após o Governo do Estado confirmar a agenda do Governador em Ponta Grossa, tanto para assinar o convênio com a UEPG para a construção desse projeto pioneiro, mas também do Centro de Anatomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Na agenda do Governador, também está previsto o anúncio de inúmeras obras de pavimentação, em vários bairros da cidade, através do Programa Asfalto Novo. A agenda será cumprida pelo governador na parte da manhã. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE