PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

UEPG terá o primeiro IML universitário do país

Ponta Grossa

28 de maio de 2022 09:26

Fernando Rogala


Relacionadas

Projeto Eleitor do Futuro realiza eleições simuladas

TCU pede estudo sobre impacto dos pedágios no Paraná

Proerd forma 1299 novos alunos em PG

Keyla Ávila assume presidência do Progressistas em PG
Sergio Moro cumpre agenda em PG na próxima semana
Terminal de PG é palco de pancadaria; veja o vídeo
Prefeitura fortalece desenvolvimento de MEIs
UEPG passará a ter IML e Centro de Anatomia Foto: Fernando Rogala
PUBLICIDADE

Assinatura do convênio para a construção do IML Universitário e do Centro de Anatomia da UEPG ocorrerá na manhã da próxima segunda-feira, em evento com o Governador Ratinho Junior

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior estará em Ponta Grossa, na próxima segunda-feira (30), para fazer a assinatura de um projeto no município que será referência nacional e pioneiro no Brasil. Trata-se da construção do novo Instituto Médico Legal (IML) na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Esse empreendimento será um marco estadual e no país, com o informa o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto. “Primeiro IML Universitário do Brasil, dentro de uma universidade e integrado às disciplinas”, postou, na noite desta sexta-feira (27). “Orgulho de ter construído esse projeto com nossa equipe e a da Secretaria Estadual de Segurança Pública – SESP.  Obrigado a todos”, continuou Sanches Neto.

A informação foi postada pelo reitor logo após o Governo do Estado confirmar a agenda do Governador em Ponta Grossa, tanto para assinar o convênio com a UEPG para a construção desse projeto pioneiro, mas também do Centro de Anatomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Na agenda do Governador, também está previsto o anúncio de inúmeras obras de pavimentação, em vários bairros da cidade, através do Programa Asfalto Novo. A agenda será cumprida pelo governador na parte da manhã. 

PUBLICIDADE

Recomendados