PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Olinda lança centro de formação de atletas em PG

Ponta Grossa

28 de maio de 2022 17:20

Marcus Benedetti


Relacionadas

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

Rodrigo Manjabosco é ouvido pela CPI da Saúde

Festas religiosas movimentam três paróquias da região

Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa Estelio Viatroski
Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró
Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
Suspeito de matar diretor de obras é identificado pela polícia
Escolinha atenderá meninos e meninas das categorias sub-9 até o sub-17. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Olinda Esporte Clube lançou neste mês a escolinha de futebol oficial do clube. O projeto funcionará como um centro de formação de atletas e será executado pelo ex-zagueiro Vavá e por Carlinhos Itaberá, ex-lateral-direito.

"O Vavá foi campeão pelo Coritiba em 1985. Ele é professor de Educação Física. Também jogou no Palmeiras, no Goiás, no Náutico. Enquanto o Carlinhos Itaberá foi campeão pelo Fluminense, na Chapecoense e em outros clubes. Então, são dois grandes profissionais que estão vindo para somar", diz Ricardo Guandeline, presidente do Olinda Esporte Clube.

A escolinha atenderá as categorias masculina e feminina e será destinada para jovens e adolescentes das idades Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11, além da categoria Sub-9 aos sábados de manhã. 

Valores

A mensalidade é de R$ 60,00 por atleta e cada aluno deve adquirir um kit no valor de R$ 120,00, pagos no ato da matrícula. Não é cobrado taxa de matrícula. A expectativa é de 200 alunos matriculados e 20% desses atletas receberão bolsa integral. As bolsas serão destinadas para aqueles que não tiverem possibilidade de pagamento da mensalidade, de acordo com observações relatadas pelas escolas desses alunos. 

Os 60 primeiros meninos que se inscreverem não pagarão mensalidade até dezembro de 2022. As 60 primeiras meninas que se inscreverem não pagam mensalidade até completarem 17 anos. 

Horários de Funcionamento

De segunda à sexta-feira escolinha funcionará das 8h30 às 10h e das 10h às 11h30. No período da tarde, o horário é das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Os meninos treinam às segundas, quartas e sextas-feiras, já as meninas treinam às terças e quintas-feiras. 

PUBLICIDADE

Recomendados