Acidente deixa três pessoas feridas no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa três pessoas feridas no Jardim Carvalho

Segundo informações, um dos carros envolvidos avançou a preferencial no momento da colisão

Colisão deixou, pelo menos, três pessoas feridas. Os passageiros foram encaminhados para a UPA Santana.
Colisão deixou, pelo menos, três pessoas feridas. Os passageiros foram encaminhados para a UPA Santana. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações, um dos carros envolvidos avançou a preferencial no momento da colisão

Na tarde deste sábado (28), a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento a uma ocorrência de colisão entre dois automóveis, no cruzamento das Ruas Brigadeiro Rocha Lourdes com a rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, no Jardim Carvalho.

Segundo informações, o veículo Ônix Joy seguia pela rua Brigadeiro Rocha Lourdes, quando passou a preferencial com a rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, momento em que ocorreu a colisão entre os veículos. No veículo Peugeot 498 estava uma condutora de 57 anos, que não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto.

Já no veículo Ônix Joy, estavam o condutor, de 20 anos, e o passageiro, 21 anos, que não sofreram ferimentos e assinaram a recusa ao hospital. Porém, no banco traseiro estavam um passageiro de 20 anos, que sofreu uma contusão em crânio, uma passageira de 25 anos, que teve contusão em crânio e ombro direito, e uma passageira de 19 anos, que sofreu um corte na região do olho direito, uma contusão no lado esquerdo da cabeça e na coxa esquerda, além de uma escoriação na mão esquerda. Os passageiros feridos foram encaminhados para a UPA Santana.

No local, a Equipe da Polícia Militar realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para os condutores. O motorista do veículo Ônix relatou que é morador de Curitiba e não conhecia a cidade.

Informações do repórter Márcio Lopes/aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE