PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Acidente deixa três pessoas feridas no Jardim Carvalho

Ponta Grossa

28 de maio de 2022 17:42

Marcus Benedetti


Relacionadas

Casal é preso com drogas ao lado do Aeroporto

Obra emergencial afeta distribuição de água em PG

Homem executado a tiros em PG é identificado

Apostador de PG ganha R$ 17,8 mi na Quina de São João
PG realiza mais de 400 exames preventivos neste sábado
Homem é executado a tiros no bairro Contorno
Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado
Colisão deixou, pelo menos, três pessoas feridas. Os passageiros foram encaminhados para a UPA Santana. Foto: Marcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Segundo informações, um dos carros envolvidos avançou a preferencial no momento da colisão

Na tarde deste sábado (28), a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento a uma ocorrência de colisão entre dois automóveis, no cruzamento das Ruas Brigadeiro Rocha Lourdes com a rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, no Jardim Carvalho.

Segundo informações, o veículo Ônix Joy seguia pela rua Brigadeiro Rocha Lourdes, quando passou a preferencial com a rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, momento em que ocorreu a colisão entre os veículos. No veículo Peugeot 498 estava uma condutora de 57 anos, que não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto.

Já no veículo Ônix Joy, estavam o condutor, de 20 anos, e o passageiro, 21 anos, que não sofreram ferimentos e assinaram a recusa ao hospital. Porém, no banco traseiro estavam um passageiro de 20 anos, que sofreu uma contusão em crânio, uma passageira de 25 anos, que teve contusão em crânio e ombro direito, e uma passageira de 19 anos, que sofreu um corte na região do olho direito, uma contusão no lado esquerdo da cabeça e na coxa esquerda, além de uma escoriação na mão esquerda. Os passageiros feridos foram encaminhados para a UPA Santana.

No local, a Equipe da Polícia Militar realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para os condutores. O motorista do veículo Ônix relatou que é morador de Curitiba e não conhecia a cidade.

Informações do repórter Márcio Lopes/aRede

PUBLICIDADE

Recomendados