Vídeo mostra acidente fatal envolvendo ônibus em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra acidente fatal envolvendo ônibus em PG

As imagens mostram o momento exato em que Antonio da Luz é atingido por um ônibus do transporte coletivo no bairro da Nova Rússia.

VÍDEO
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. | Autor: Igor Rosa

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As imagens mostram o momento exato em que Antonio da Luz é atingido por um ônibus do transporte coletivo no bairro da Nova Rússia. 

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o motociclista Antonio Jauri Alves Lara da Luz, de 67 anos, foi atingido por um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa na manhã deste sábado (28). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Otaviano e Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

As imagens mostram Antonio sobre a motocicleta parado no semáforo. Era 11h45 da manhã quando ele acelerou para fazer o cruzamento da via. Segundo testemunhas, o ônibus do transporte público avançou o sinal amarelo, de alerta, e atingiu o idoso. Ele ficou inconsciente e precisou ser levado às pressas ao hospital, por conta de um traumatismo grave no crânio e no tórax. 

O Portal aRede entrou em contato com a Viação Campos Gerais, que deve se pronunciar em nota a qualquer momento sobre o acidente. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE